Sei, ginecologista, mas sem dinheiro por agora, quero amenizar essa coceira que sinto na parte externa da vagina, no local que depilei. O gilete era novo, havia comprado ele e usei pela primeira vez. Por que será que tenho isso? Antes não estava coçando, faz uns dias que depilei.

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/06/2023 20h49
Alergia, o jeito é encontrar outro meio de se depilar sem lâminas.
anônimo
26/06/2023 20h52
você tá com ist
26/06/2023 20h59
Passa alguma pomada tipo nebacetin. Óbvio que tens q cuidar a região.
Eu uso quando faço a barba usando gilete. Apenas uso na área do pescoço que eh alérgica.
Use depois de tomar o banho e limpar bem a região. Depois me conte se funcionou.
26/06/2023 20h51
Passe no ânus para ficar tudo igual.
26/06/2023 20h54
Deve ter algum pelinho encravado na sua tarântula
26/06/2023 22h31
Se não um ginecologista,procure na internet mesmo.
Mas não aqui,e sim no google.
E não pesquise de forma rapida,olhe em varios sites,e filtre as respostas até dar alguma coisa mais ou menos que faça sentido para voce
elas respondem
26/06/2023 20h55
Pomada hipoglos ou outra de assadura de bebê
26/06/2023 21h11
Usa óleo de coco, óleo de rosa mosqueta, bepantriz, babosa
O pelo tá crescendo aí começa a coçar vc deve ter alergia a gilete
anônima
26/06/2023 20h56
Você tem que tomar cuidado na posição que está passando a Gillette tem que ser de cima para baixo e após a depilação usa creme corporal para não irritar
26/06/2023 21h00
é só uma alergia, usa o Gillette original, o rosinha, ferva antes de se depilar e use condicionador, fica lisinha, faça um banho de assento com aloe vera pra acalmar um pouco, não deve ser nada demais, deve ser algum pelo encravado
anônima
26/06/2023 21h13
Passa bicarbonato de sódio com vinagre na coceira