Não consigo compreender, talvez por nunca ter passado pela experiência, mas qual o sentido de ter compromisso com uma pessoa e depois trair? Dizer que ama, viver momentos juntos, sei lá, acho muito estranho e o pior que tem gente que perdoa.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/06/2023 22h04
Pergunta isso para os homens casados que traem suas esposas
anônima
26/06/2023 22h05
tem tanta explicação, a maioria é que parou de sentir atração sexual
26/06/2023 22h08
tbm nao sei, ninguem é obrigado a casar, pq nao fica sozinho ou sozinha e passa rodo na cidade inteira? muita falta de carater, pq nao é só sexo, vc trai tudo o que viveu com a pessoa, a historia q vc tem com ela...
26/06/2023 22h10
Boa pergunta.
26/06/2023 22h10
Um compromisso vai além de algo casual a realidade e que a pessoa quer uma pra estar ao seu lado e a outra pra satisfazer seu desejo
anônima
27/06/2023 05h05
Ego, a pessoa que é traída que aceita a situação, ao meu ver, e quem trai sabe que será perdoado, se merecem!
anônima
27/06/2023 05h09
A maioria das pessoas que está em um relacionamento, não está por amor, e sim por alguma conveniência.
eles respondem
26/06/2023 22h07
Eu diria que isso é ruindade, cara, porque imagine ter alguém que te ame, ame tanto ao ponto de decidir passar o resto da vida com você e aí o parceiro em troca, vai lá e trai.
anônimo
26/06/2023 22h06
Pessoas traem porque são inseguras e carentes, essa necessidade de afeto faz ela trair, mas nada justifica a traição. Só trai quem é inseguro e carente, homem de valor se respeitam e não perdem a razão, o mesmo pra mulher
27/06/2023 02h06
Vejo total sentido.