Acabei de ver uma resposta com essa afirmação.

elas perguntam
43 8
eles respondem
anônimo
26/06/2023 22h14
custa e muito kkkk ja tem pesquisas que mostram que a maioria dos homens solteiros são desempregados e que um dos motivos de terem muitos homens jovens virgens é por falta de oportunidades de carreiras e mullher não quer homem sem emprego
26/06/2023 22h12
Tudo na vida custa dinheiro.
Até pra morrer.
O que define o resto são as prioridades.
26/06/2023 22h12
Mas é claro que custa dinheiro é tempo, pagar lanches dar presentes, todo final de semana. É passar um tempão com a garota tempo que você podia estar estudando ou jogando com os amigos, ou se divertindo.
anônimo
26/06/2023 22h39
custa mais que comer puta e ainda ficando enchendo o saco
26/06/2023 22h31
Sair pra comer um hambúrguer não é gratis.
Sair pra jantar não é grátis.
Assistir um filme no cinema não é gratis.
Passear não é gratis.
Viajar juntos não é gratis.

É normal quando se está namorando querer estar sempre bem vestido, bem perfumado, bem cuidado e etc... nenhum dessas coisas são de graça.

Mulher gosta de receber presente e lembranças em datas comemorativas, isso tbm não é de graça.

Um namoro custa dinheiro, sim! E custa muito!
27/06/2023 04h06
Indiretamente ou diretamente sim, faça um teste como se você fosse o homem da relação e tivesse que sustentar tudo(o indiretamente que citei) depois adicione a esse teste presentes em datas comemorativas, encontros todos os fins de semana, jantares e o seu próprio dinheiro quando a sua namorada pedir para comprar alguma coisa que ele queira(o diretamente que citei).

Mas e se a esposa/namorada/garota dividir os custos de tudo que você citou?

R: Ela não seria esposa, namorada e nem garota... Brincadeiras a parte, a cultura de modo geral prega que o homem deve sustentar absolutamente tudo de um relacionamento e também deve arcar com tudo que uma mulher precisa, particularmente não vejo problema nessa parte, fui criado com ideais parecidos, então acho completamente normal, porém vamos partir da ideia que de fato a esposa divida as coisas com o marido, acredito que isso não duraria a longo prazo ou que a divisão não seria 50/50 para cada o que continuaria acontecendo a situação anterior e inevitavelmente a mulher "custaria dinheiro".

Você quer dizer que uma mulher custa dinheiro e que uma relação é baseada em dinheiro? E os casais que trabalham e se apoiam?

R: Não, uma mulher em si não custa dinheiro algum e todos os eventos que citei podem ser realizados sem a questão do dinheiro(no sentido de namorar com uma pessoa sem ter que fazer todo esse plano que envolve dinheiro, é de conhecimento público relacionamentos mais caseiros e mais econômicos), porém tudo que envolve uma mulher custa dinheiro e geralmente quem precisa buscar esse dinheiro é o homem, pois a cultura espera que ele seja o provedor e as mulheres também esperam a mesma coisa, existem casos onde ambos dividem e vivem baseado no companheirismo, mas esse tipo de relacionamento não é nem de longe o mais comum, sei que é difícil ter que ler essas coisas e saber que vivemos em uma época "desconstruída", todavia essa parte não é desconstruída.
26/06/2023 22h13
Quer a resposta politicamente correta ou a verdadeira ?
26/06/2023 22h37
Sim. Mesmo em relacionamento onde dois dividem as despesas, cada um vai ter que pagar a sua própria parte nos encontros e também ao dar presente, então ao namorar o homem sempre vai gastar dinheiro do que gastaria caso estivesse solteiro.
26/06/2023 22h24
Não acredito, tenho certeza.
anônimo
26/06/2023 22h20
sim
anônimo
26/06/2023 22h13
Sim, e bastante dinheiro.
26/06/2023 22h13
Lógico, agora o quanto de custo ai já é variável. Mas o custo já começa com uma grande maioria sempre dizendo que o homem deve pagar a conta no primeiro encontro.
26/06/2023 22h13
Se com isso voce quer dizer que namorar vai ter custos,sim,só que isso serve para absolutamente tudo que a gente faz nesse mundo
26/06/2023 22h11
Resposta de incell mgtow e redpill não conta
anônimo
29/06/2023 14h53
é óbvio que custa, e custa muito
29/06/2023 14h43
Viver já custa dinheiro e não é pouco
27/06/2023 08h28
Custa sim e é proporcional a situação financeira dela.
anônimo
29/06/2023 14h55
Sim. Custa.
06/07/2023 12h28
Sim, nada na vida é de graça, quanto melhor, mais caro é... chama-se "O preço da qualidade", o preço do produto, o preço do serviço, o preço da própria humanidade...
anônimo
27/06/2023 01h51
Claro q sim.
Pra começo de conversa, mulher nem namora homem desempregado. Com exceção de maconheiro pq ali elas até sustentam.

Mulher exige q o homem trabalhe, o homem gasta todo fds pq a mulher só q viver saindo. Ela q paga a gasolina, paga o lugar, paga a comida, e ainda tem mulher q pede pra pagar a conta de luz.

Em uma saida de fds sábado e domingo 200 conto vai embora rapidinho ou mais. Em um mês 800 conto é só no básico isso sem motel
anônimo
06/07/2023 12h29
Qualquer resposta que vocês der a essa mina vocês vão se complicar kkkkkkkkkk
06/07/2023 12h39
Tem algo que não custa dinheiro? Até pra morrer tem que pagar.
anônimo
06/07/2023 12h45
Mulher é dinheiro
anônimo
06/07/2023 12h47
sim , tudo tem o seu custo
16/07/2023 16h51
Namorar custa muito, você não vai querer só ficar indo na casa dele e vice-versa, vai querer ir a lugares diferentes, comer coisas diferentes, etc
16/07/2023 19h32
Sim, mas não no sentido de comprá-la com alguma coisa e sim porque naturalmente as pessoas gostam de programas a dois que precisa de dinheiro, além de outras coisas legais também que fazem parte do relacionamento, como dar algum presente.
São coisas que fazem parte do relacionamento.
17/07/2023 03h35
Sim, levar pra jantar, motel etc.
anônimo
27/06/2023 08h13
lógico q custa. vai bancar a saída como? o motel, a camisinha, presente, etc
27/06/2023 07h56
Depende... De onde ela mora e no que está baseada a relação... Mas tem um gasto sim, é necessário, porém não precisa se caro.
27/06/2023 07h52
Custa sim, vamos por baixo uma saída pro Japonês 500,00
Cabelo, roupa, maquiagem só para uma saída fora os 500 do Japonês
anônimo
27/06/2023 04h21
Sim, mas é uma aplicação. Na velhice será como uma aposentadoria, ela cuidará do homem até o fim da vida.
27/06/2023 03h16
Depende... Se ela for bonita sim. Explico: mulher bonita é um luxo e vc sabe, tudo que é luxo custa caro !
27/06/2023 02h54
Custa bastante. Gastar com restaurante, presentes, mimos, experiencias
27/06/2023 02h48
Custa, mas vale a pena gastar, se ela ajudar a pessoa sempre que precisar
26/06/2023 23h12
Sim. Algumas custam muito dinheiro outras, pouco. Mas ha uma alternativa free lancer pra quem quer economizar: gp
anônimo
26/06/2023 23h10
Chutando muito baixo, um rapaz de classe média baixa gastaria uns 10mil por ano com uma namoradinha
anônimo
26/06/2023 22h50
Se ela for interesseira, Ss. ;-;
anônimo
26/06/2023 22h47
Muito...
anônimo
26/06/2023 22h20
Claro que custa, namorar é só transar mais caro. Porque tem que manter a namorada com presentinho, encontro, contas pra pagar. Puta paga come e vai embora, namorada paga o tempo todo
anônimo
26/06/2023 22h15
Claro que sim
Tudo é investimento
Se tu não tem grana pra levar tua namorada em um BK ou pra tomar um sorvete simples, então é melhor nem namorar
Eu mesmo só me senti confiante pra namorar quando comecei a trabalhar
26/06/2023 22h12
Sim ou claro
elas respondem
anônima
26/06/2023 22h12
a maioria
anônima
26/06/2023 22h48
sim, ter namorado também custa
anônima
26/06/2023 22h12
Se for prostituta, vai custar mesmo
anônima
29/06/2023 14h44
Sim e namorado também.
26/06/2023 22h24
Eles acreditam sim
anônima
06/07/2023 12h48
Não.
anônima
16/07/2023 16h50
Olha a derrubada, a quengaaa