Eu gosto de usar short saia , saia jeans nada mostrando a bunda porém bem curtinho... E cropped de frio com ombro caído , não gosto de cropped decotado nos peitos e nem MT acima da barriga , gosto até que chegue acima do umbigo passou do umbigo não uso!!! Meu namorado falou que não quer q eu use roupa assim , pra mim vender aí falei q só vou vender quando ele me der outro pq se algum dia eu for sair pra lugares eu não tenho roupa , e de vdd mesmo só tenho camisetas e tudo velha kkkk vcs acham indecente isso? Pq ele não me dá nada de roupa e ainda fala que eu não peço e ainda quer q eu venda as minhas roupa oxe

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/06/2023 22h58
Você já usava essas roupas antes de se conhecerem? Se sim, ele deveria saber onde estava se metendo.
Caso não, bom, você não é obrigada a fazer o que ele pede, mas, ele também não é obrigado a ficar numa relação assim.

Conversem, entrem e entrem num acorco que fique bom para ambas as partes, relacionamento é isso, não existe milagre e sim duas pessoas tentando fazer dar certo, se uma não quiser, então melhor desfazerem a relação, simples.
anônimo
26/06/2023 22h53
acho certo , mulher tem que abaixar a cabeça pro dono dela que é o homem
26/06/2023 22h54
Acho errado,e totalmente tóxico.
Sugiro voce terminar esse relacionamento,porque de controlar as suas roupas,ele vai passar a querer controlar toda a sua vida,literalmente.
Voce usa as roupas que voce quiser.O que te deixar confortavel e te fazer sentir bem,voce pode usar.
E pau no cu de quem lhe dizer o contrario
anônimo
26/06/2023 23h06
Otário. Uma vez puta, sempre puta
26/06/2023 23h07
N tem poder suficiente sobre ela
26/06/2023 23h33
Acho muito bacana.
elas respondem
26/06/2023 22h55
Infelizmente vcs só são namorados
Se ele ou vc quer se casar ai é outra coisa
O certo é terminar isso ai não ta me cheirando bem.
anônima
26/06/2023 22h52
Embuste cretino
26/06/2023 22h58
Grande merda
Pode dar opinião e tal de não achar tão bonito...
Mas fora isso, fds.