Eles dizem isso o tempo todo, meu irmão saiu do primeiro emprego dele, ficou lá por pouco tempo e não quer procurar outro trabalho. ele diz que quer tentar trafico orgânico, vendas online acho que é isso, mas ele tenta esses negócios faz anos e não consegue nada. Meu pai aprova o comportamento e não se opõe, e depois ele fica reclamando o por que os jovens dessa geração são tão fracos

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
27/06/2023 00h36
também não gosto
27/06/2023 00h38
Também não gosto, não sei se essas coisas dão dinheiro, não confio nessas modinhas de Internet. Mas eu recomendaria você de procurar sua independência, pra caso os seu pai e seu irmão irem morar na rua você já ter a sua casinha
27/06/2023 00h39
Também não gosto.
anônimo
27/06/2023 00h43
Eu gosto. :)
27/06/2023 06h10
O problema não é trabalhar, mas é trabalhar com aquilo que não te faz feliz. Mas infelizmente as vezes temos que encarar trabalhos que não são para nós. Mas de qualquer jeito, precisa trabalhar, ficar parado sem dinheiro não vira. Mesmo não gostando, trabalhar é essencial, se não a pessoa nunca vai ter nada na vida, principalmente no Brasil.

Aqui mesmo cara trabalhando vai ter salário baixo e viver uma vida meio bosta, imagine sem trabalhar? Enfim.
anônimo
27/06/2023 06h17
Todos os vagabundos, tem um argumento sem sentido para não trabalhar.
08/07/2023 06h16
Preguiçoso
elas respondem
anônima
08/07/2023 06h05
Eu também não gosto de trabalhar, nem posso dizer nada sobre eles.