Um homem que gosto saiu da minha vida e terminou sem dar satisfações e apenas apareceu com outra. ele não me superou pois vive perguntando o que faço e pediu uma amiga pra me chamar pra casa dela, pq ele queria me ver …. Ele realmente acha que tenho que ser amante dele????? Se ele não gosta da outra pq continua co ela?

elas perguntam
6 8
eles respondem
27/06/2023 09h16
Já está sendo humilhante manter contato com ele depois do que ele te fez, e ainda da corda pra ele te tratar como segunda opção apenas pra ele satisfazer os desejos sexuais, por que se fosse por sentimento jamais teria saído da tua vida.

Então é aquela "Só fazem com a gente, o que a gente permite" e só tá nessa situação por que você não valoriza.
27/06/2023 10h07
Vc é o estepe
anônimo
27/06/2023 09h15
Homem ama todas igualmente. Portanto, ser amante não é nada de mais.
27/06/2023 09h25
Pelo visto nem você superou ele. Como o ser humano é previsível…
27/06/2023 10h10
É o que dá manter contato com ex.

Aprenda uma coisa: ex é para ficar no limbo. Sem contato, sem notícia, sem a menor abertura para aproximação.
27/06/2023 13h57
pede pra ele e conta pra nos
elas respondem
27/06/2023 10h05
Quem disse que ele não gosta da outra ? Ele quer as duas porque é vantajoso pra ele transar com duas.
anônima
27/06/2023 10h08
Já passei por isso, e vai por mim, me senti um lixo depois. Você dá o braço a torcer pq ainda sente alguma coisa por ele, mas e o amor próprio? Se eu pudesse voltar atrás, teria dado uma pisa nele, pra ele ver o que perdeu e nunca mais me sujeitaria a isso, pq tenho capacidade de estar com alguém melhor, que me respeite e dê valor aos meus sentimentos.
anônima
27/06/2023 10h08
Ele não quer terminar com a outra, quer apenas ter amante.
Maioria deles são assim… querem bcts diferentes pra reversar.
27/06/2023 13h54
Ele gosta da outra senão ele não estaria com ela.
Ele deve sentir atração por você ou tesão mas não se iluda
anônima
27/06/2023 13h58
Trabalhar sem registro em carteira ainda tem a questão de sobrevivência. Portanto, não tem o que justifique.
anônima
27/06/2023 14h03
Mate o conrsto com ex e corra pras colinas
anônima
05/07/2023 22h23
Quer vc de marmita amante
anônima
05/07/2023 22h24
Bloqueia esse pulha