aproveitar a vida mesmo é ficar no elaele às 3h50 am
anônima
29/06/2023 04h30
Aproveite sua vida no elaele, melhor destino KKKKKKKKKKKKKK
anônima
27/06/2023 10h45
Tem que sair, viajar, conhecer pessoas.
anônima
27/06/2023 11h22
Cada um aproveita como quer, como te deixa feliz.
anônima
29/06/2023 03h54
Aproveitar a vida é passar o dia todo em casa
29/06/2023 03h49
Depende do seu ponto de vista e do momento em que você se encontra. Tem momentos que pra mim a melhor coisa é ficar deitada e dormir, e outros que eu quero viajar e curtir mtoo.
28/06/2023 23h43
Tudo, menos ficar em casa jogando..
28/06/2023 21h29
Acredito que a forma de aproveitar a vida seja fazendo o que você realmente gosta, se tu prefere jogar videogame, quem sou eu pra dar pitaco, cada um com teus gostos, se é esse o seu, então pronto
anônima
28/06/2023 21h26
Tem que sair, ficar em casa não tá com nada
anônima
27/06/2023 11h21
Viver sair
A vida é aquilo que acontece enquanto você está em frente de uma tela.
anônima
27/06/2023 11h20
Pra mim, aproveitar é estudar, trabalhar, ter minhas coisas.

Até viagens eu acho bobagem.
27/06/2023 11h19
Não, isso é vazio, é depois que você percebe quando não te satisfaz totalmente, você pode fazer isso e se sentir vazio. Claro que viajar e festa são tops, mas com sabedoria divina.
27/06/2023 11h14
Sair para fazer passeios conhecer lugares diferentes, viajar para outros estados/cidade/país. Festas eu não acho uma maneira saudável e boa para conhecer pessoas e videogame muito menos né campeão!
anônima
27/06/2023 10h58
Você quem sabe.
27/06/2023 10h45
Aproveitar a vida independe do que faz, o mais importante é: O QUE QUER FAZER.
Tem dias que vc quer aproveitar sua casa, fazer algo em casa.... Outros, vc quer sair, curtir..

Só não acho que uma única linha de pensamento é a mais adequada. Sai esse fds, já não quero sair no outro kkkk...e assim vai.
eles respondem
29/06/2023 04h33
Aproveitar a vida é fazer o que vc gosta, essa história de viajar, ir em festas e blá blá blá é uma balela, eu prefiro bem mais ficar na minha casa
anônimo
27/06/2023 11h17
Tem que sair em toda oportunidade possível, por mais que esteja sem vontade.
anônimo
27/06/2023 11h21
Existem outras formas ate mais baratas de se divertir, eu por exemplo, pratico alguns esportes, tem amigos especifos para os esportes especificos, basquete, tenis, tenis de mesa, uns passeios em parques grandes tambem, bom, eu moro em cidade grande turistica entao nao sinto falt de viajar, muita gente vem de longe conhecer a cidade q eu moro

O importante é vc se sentir livre...
27/06/2023 10h37
Eu penso que aproveitar a vida é um conjunto de várias coisas e o quão feliz a pessoa é, na minha visão de felicidade é, ter alguém legal do lado, namorada/esposa, viajar para conhecer lugares, tá de bem com a vida,trabalhar no que gosta, ter um corpo saudável, ter uma condição pra poder comprar coisas legais, não ter depressão, ansiedade, problemas psicológicos que atrapalham, acho que tendo isso, já é um bom passo pra viver o mais feliz possível.
29/06/2023 03h51
Para mim ambos são um completo desperdício de tempo, mas cada um com seus ideais.
anônimo
27/06/2023 11h23
Ficar só em casa.
27/06/2023 10h43
Sair, Ir pra balada e usar drogas, quem não faz isso está desperdiçando a vida.