Tenho um amigo que sempre reclama da situação financeira da família, mas agora que chegou o tempo de São João ele queria por que queria comprar uma roupa, tendo várias que não usou ainda no guarda roupas. E hoje quer comprar um sapato exclusivo pra ir num show ele tendo vários tênis novos inclusive um que comprou não faz 2 meses e só usou uma vez...
Eu perguntei se ele poderia comprar um pra mim na loja que ele iria comprar o dele, (crediario da loja) ele ignorou me mostrando o tênis que pediu pra separar.
Eu fico observando enquanto eu tenho só um pra ir pra todo luga, o cara fica comprando cada evento algo diferente... depois reclama que tá cheio de contas pra pagar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/06/2023 13h58
gosta de gastar