Eu sou uma pessoa amorosa e tento ajudar a todos porém quando eu preciso ninguém tá aí pra mim, minha mãe e irmã são frias demais e já sofrir bastante quando criança, quero ajudá-las e elas falam q sou doida ainda tiram sarro de mim

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/06/2023 15h00
Seu problema é ser bom demais - Nicolau Maquiavel
Ninguém vai te respeitar se você for sempre boazinha, equilíbrio, o bem e o mal precisa ser executado de forma proporcional, nem muito bom, nem muito ruim.
27/06/2023 18h15
Eu que rejeito eles.
elas respondem
27/06/2023 15h03
Porque você busca tanto a aprovação e amor delas?
Em outra pergunta, vc se referiu sobre "família narcisista", se eles realmente tiverem esse transtorno de personalidade, o que você acha que eles poderiam te fornecer? O que você espera deles?

Por vezes temos que assumir nossa identidade e se afastar de situações e pessoas que não contribuem com nosso desenvolvimento, sejam elas família ou não.
anônima
27/06/2023 15h05
Não nasci grudada neles ou tentei procurar avaliação na minha família. Melhor sozinha doque má acompanhada.
anônima
27/06/2023 14h52
Não
anônima
27/06/2023 14h53
Sim
anônima
27/06/2023 18h16
Não