Seria uma África do Sul piorada. Graças aos céus que essa raça não veio pra cá.
anônima
27/06/2023 17h31
Não sei dizer, parece que esses povos europeus só faz prosperar outros continentes se for do mesmo clima europeu, os portugueses não prosperou o Brasil, porque não entendia na época nada de geografia e climatologia, se entendessem que assim faz calor porque o continente faz tal parte do equador o formato e tudo aí além de entender iam querer investir no Brasil, só que no começo iam passar perrengue devido ao clima aqui se faz que é muito calor, Brasil ia ser “bão” até mesmo pelo portugueses. O PROBLEMA FOI A FALTA DE INFORMAÇÃO DO MAPA MUNDI e saber colonizar as terras dos brazucas!
27/06/2023 17h22
Seria perfeito, só de imaginar já dá uma emoção.
anônima
27/06/2023 17h26
i think that we all would aks for a bo'oh o wo'oh
anônima
27/06/2023 17h49
Não estaria essa merda
anônima
27/06/2023 18h23
O Brasil seria mais saqueado do que foi pelos portugueses. Sabe aquele ouro das igrejas de Minas Gerais? Ninguém veria nem a cor.
anônima
27/06/2023 18h35
Seria melhor ao menos estaríamos falando inglês
27/06/2023 19h18
Seria uma Guiana só que grande
eles respondem
27/06/2023 17h30

Igual esse aqui. Só bastaram 200 anos de colônia inglesa pra esse país ficar assim

India
27/06/2023 17h46
Os indígenas teriam sido massacrados, seríamos uma sociedade segregada racialmente, fora que infelizmente teríamos raízes voltadas para a anglicanismo diferente da nossa maravilhosa raíz católica que temos na nossa terrinha, fora disso não tem como prevê a situação atual do Brasil, mas não duvido que seria a mesma merda ou pior

Muito melhor ter sido colonizado por Portugal, a culpa do Brasil ser a merda que é não tem nada haver com o modelo de colonização, esse papo de colônia de exploração vs colônia de povoação é uma falácia, a culpa é dos brazucas mesmo que só fazem merda começando pelo golpe republicano, essa demonização de Portugal é coisa de escola pública com um monte de professor amacacado falando bobagem que uga buga Portugal roubou o ouro uga buga Portugal era um país atrasado uga buga teria sido melhor ser colonizado pelos holandeses uga buga uga buga lula livre uga buga

Vide os exemplos dos países que foram colonizados pela Inglaterra, a maioria é tudo subdesenvolvido.
27/06/2023 17h26
Egito, Líbia, Sudão, Gana, Somália, Nigéria, Serra Leoa
Foram colônias de exploração inglesa
Dá pra vc ter uma certa idéia
anônimo
27/06/2023 17h24
O Brasil e os EUA não foram colonizados apenas pelos Ingleses, mais sim foram colonizados por toda a Europa. Alemães, Italianos, Portugueses, Espanhóis, Britânicos, etc. Não é atoa que a maior parte dos Brasileiros e Americanos são a maior parte todos descendentes e mestiços de Europeus.
27/06/2023 17h46
tipo a jamaica ou a nigeria?
anônimo
27/06/2023 18h24
Uma Nigéria da vida.
27/06/2023 17h47
Vc e eu não estaria aqui agr
27/06/2023 20h13
Seria inglês.
27/06/2023 20h12
Olhe para as colônias inglesas na África e você verá o que aconteceria aqui.

Mania feia essa de fazer esses questionamentos comparando países da Europa kkkkkkkk colonialismo é tudo igual
27/06/2023 19h36
Seria muito melhor
27/06/2023 19h34
Seria a melhor coisa do mundo. Falaríamos inglês e teríamos mais acesso à informação devido ao idioma ser universal.
anônimo
27/06/2023 17h25
melhor
anônimo
27/06/2023 17h21
Seríamos nível EUA, porque ingleses eram o povo mais culturalmente avançado da Europa, sendo pioneiros tanto na Revolução Gloriosa quanto na industrial.

Religião protestante de berço, anglicanismo, não estaríamos tão atrasados assim
anônimo
27/06/2023 18h21
Seríamos muitos ricos. :)
27/06/2023 18h12
Seria um país de cultura.