Namorei 5 anos com uma pessoa terminamos no início do ano. Recentemente tivemos algumas recaídas, estamos se vendo constantemente. Mas hoje aconteceu algo muito chato, estou aqui com ele, fui tomar banho, escovando os dentes resolvi entrar no insta, quando entrei, ele tinha republicado um reels nos stories que dizia o seguinte: “ não desisti de você, apenas te deixei em paz porque essa era a sua vontade” quando li isso me doeu tanto, me segurei pra n chorar. Porque sei que n era pra mim e sim indireta para alguém. Sai do banheiro toda sem graça, triste, e deitei na cama, ele ainda tentou puxar conversa comigo, mais eu falei que estava com sono, ele já foi dormir e eu estou aqui arrasada. Sem saber oque fazer, oque perguntar.
Eu pensei em não perguntar nada, simplesmente curtir o story, acordar amanhã cedo, ir embora pra minha casa, não vim mais aqui e não procurá-lo mais, porque acho que o silêncio vai “doer” mais nele.
Porque se eu perguntar é capaz de eu sair mais magoada ainda.
Oque vocês fariam? Iriam embora em silêncio ou perguntariam alguma coisa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/06/2023 20h08
ficaria em silêncio
27/06/2023 20h10
Ai você deduz que ele não ta falando de você na postagem e acredita na sua própria dedução ? Cê ta do jeito que os psiquiatra gosta !
27/06/2023 20h11
E melhor vcs conversar depois vai ficar se remoendo por não perguntar, o pior arrependimento e aquele de nunca ter feito, mais sla né kkkk faz oque quiser
27/06/2023 20h12
Já é o terceiro dia seguido que você repete essa pergunta. Na boa, estou começando a achar que essa história toda de você e seu suposto ex é invenção e que você fica floodando isso só para irritar o pessoal do site.
27/06/2023 20h14
Nem li, para ser sincero.
elas respondem
anônima
27/06/2023 20h10
Não falava nada e nem entrava mais em contato com esse ser.
27/06/2023 20h11
Mesmo sendo dolorido, eu ia preferir saber da verdade. Se de fato foi pra outra pessoa eu ia seguir meu rumo e nunca mais procuraria ele.
27/06/2023 20h16
Oxe
Parece que foi pra você sim
anônima
28/06/2023 19h23
Sim