Faz um mês que a gente tá saindo e tá sendo tudo perfeito (dentro da realidade né) e enfim, tô apaixonada e já tenho certeza que eu quero ele na minha vida, mas e agora o que eu faço? Espero partir dele um pedido de namoro ou já conto tudo logo de uma vez? Até agora não tocamos nesse assunto sobre o que a gente tem, as coisas só estão indo, a gente se fala e fica junto final de semana, então não tenho ideia do que ele sente

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
27/06/2023 21h31
da o cu pra ele
27/06/2023 21h31
E melhor ir com calma pra não assustalo
anônimo
27/06/2023 23h36
Diga a ele que está apaixonada. Se for recíproco, pode ser que role o pedido de namoro.
27/06/2023 23h33
Pq essa necessidade de um relacionamento?! Se tá bom como está, pq mudar o status atual?! Quando mais pressão para o cara assumir, mais chato a relação fica...
anônimo
27/06/2023 21h48
Nada
anônimo
27/06/2023 21h40
O @pobre irá saber a aconselhar decentemente.
27/06/2023 21h36
Espera, não seja emocionada, pergunta o que ele sente.
27/06/2023 21h35
Um mês ainda é pouco tempo. Continue deixando as coisas irem fluindo naturalmente que o com o tempo, ela vai demonstrar se quer ou não namorar contigo.
Até lá, você não deve apressar nem forçar nada, se não ele pode acabar se assustando.
27/06/2023 21h35
''não tenho ideia do que ele sente'' Ele certamente pensa o mesmo, mas e cedo ainda pra fazer algo, deixe rolar e vão curtindo, ele hora ou outra irá se manifestar.
elas respondem
27/06/2023 21h30
Conversa sobre relacionamento pra ver a reação dele.
27/06/2023 21h32
Fala o que vc está sentindo pra ele.
anônima
27/06/2023 23h32
Nada
anônima
27/06/2023 23h32
Amg, não se abre pra ele sobre seus sentimentos não, vc vai acabar estragando tudo.., e nem adianta nada no quesito namoro deixa as coisas acontecerem naturalmente não seja emocionada um mês não é nada, segue o fluxo, seja igual que no começo que vai dar certo
anônima
27/06/2023 23h27
Tenta não agir por impulso pra vc não se arrepender depois
27/06/2023 21h57
Converse com ele, mas não sendo tão explícita assim, porque vai parecer que você é emocionada e tá desesperada. Tente tocar no assunto de vocês, pergunte pra ele o que os amigos dele achariam de você, ou a família dele, pra ver se ele dá algum sinal, mas não exponha tanto seus sentimentos falando que está apaixonada, espere uma atitude dele. E não fique se martelando, aproveite esses momentos, as coisas que dão certo são as mais espontâneas, eu namoro há 5 anos, sabe como foi meu pedido de namoro? Nunca teve kkkk, começamos a sair, passar fins de semana juntos, tendo vários encontros, e eu ficava angustiada porque ele não me pedia em namoro, mas me tratava bem, não me tratava como uma ficante, mas sim tipo uma namorada, e depois ele começou a falar pra todos que estávamos namorando, e um belo dia combinamos de colocar os nomes na bio do insta
27/06/2023 21h31
eu também to e nao to sendo correspondida
anônima
27/06/2023 21h31
Saia desta enquanto tem tempo
anônima
27/06/2023 21h31
Pula encima dele