Eu tenho algumas dificuldades em relação ao meu trabalho. Eu comecei recentemente. Apesar disso tudo, tenho tido muita afinidade com o meu supervisor, ele já me elogiou algumas vezes. Tudo em relação ao meu trabalho. Ele disse que eu falo bem, que sou paciente, tenho um tom de voz agradável e um dia desses até me parabenizou pelo meu desempenho. Ele me atrai de uma maneira que eu não sei explicar. Acho que poderíamos passar horas conversando. Ele é muito inteligente eu até já disse isso a ele. Estou sendo muito emocionada? Acho que estou criando coisas onde não existem. Eu penso bastante nele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/08/2023 00h53
Qualquer pessoa com quem você conversar bastante vai te deixar atraída. Sabe por que? Porque mal conversa com ninguém. A pessoa que conversa com você, vai te guiar para o desconhecido, e isso torna tudo mais interessante, já que pra você é um terreno inexplorado ainda. Você precisa amadurecer.
anônimo
03/07/2023 22h08
É carência
27/06/2023 21h40
Tá mas oque ele fez? Kkkk
03/07/2023 22h12
Libera logo pra ele
27/08/2023 23h19
Já deve ter ido pra cama com ele.
elas respondem
anônima
05/07/2023 22h30
Não sei
27/08/2023 23h20
aparentemente ele age normal, mas você é surtada