A gente só tem a doença se sair o resultado no exame, logo, é só não fazer exames que ta tudo bem.
27/06/2023 23h03
É um comportamento de risco, mas não significa que fazendo oral em uma pessoa com ist vc automaticamente vai pegar. Isso ta relacionado a carga viral, se tinha alguma ferida exposta ali ou na boca, se houve contato com sangue, etc.
anônima
28/06/2023 16h08
Quem é que vai sair anunciando que tá com ist
anônima
28/06/2023 16h18
Porque depende da doença , tem doenças que só pegam se tiver alguma, ferida, igual , caroço, feridas , sangue, machas , vermelhidão, corrimento anormal e tem outras doenças como herpes e hpv que dependendo da pessoa só aparece depois de anos ou então morrem e não descobrem.

A maioria dos brasileiros possui herpes ou hpv e não sabem e existem 50 subtipos de herpes , a vacina só protege 20 que os que causam câncer e alguns que causam verrugas.

Não fizeram exames, não tem doenças , a não ser quando a imunidade estiver baixa , aii os sintomas que vc pensa que pode ser alergia, gripes normal , dor na coluna, no monte púbis e simplesmente uma dor passageira. Mas e a dst
anônima
27/06/2023 22h42
consigo nem expressar meu nojo em me imaginar beijando um cara que um dia fez oral em gp.

homens, não façam isso.
anônima
28/06/2023 23h46
E quem garante?
anônima
28/06/2023 15h09
Não sei
anônima
27/06/2023 22h54
Sim, espero nunca beijar um desse
eles respondem
anônimo
27/06/2023 22h38
porque puta que cobra é limpinha, puta que da de graça é suja
10/07/2023 23h52
Primeiro o sistema inmunológico, depois é uma ilusão pensar que toda garota de programa é uma doente. Maioria se cuida.
28/06/2023 16h11
Filho tem mulher aí q tem mais doenças do q acompanhantes, ofereça qualquer valor a uma gp para ela transar sem preservativo com vc pra ver se ela vai, a não ser q ela já esteja infectada. Agora tem; festa, balada, carnaval e paredão q muitas meninas (certinhas) dão sem camisinha e ainda fazem surubas com vários homens sem protecao.
Kdz
28/06/2023 15h50
mas quem é que faz Oral em puta? pow! é a primeira regra: Não chupar puta!
anônimo
28/06/2023 15h12
Gp é mais limpa q mulher de funk
anônimo
27/06/2023 22h40
Cara que faz oral em puta tá pedindo pa sifude, além de ser um boca de pelo do caralho morre com DST XD
27/06/2023 22h38
Porque elas se cuidam.
O corpo delas é o instrumento de trabalho delas,é o ganha-pão.
Elas vão cuidar dele muito mais até do que uma mulher comum
29/06/2023 00h11
Pq nem toda acompanhante tem doença, meio óbvio não?
27/06/2023 23h13
As pessoas não expõe nem enfermidades comuns,
quiça doenças sexualmente transmitidas.

Se vc levar sua percepção pessoal em conta, em vez de dados objetivos, é lógico que terá uma visão equivocada.
27/06/2023 22h37
Pq é bom demais
27/06/2023 22h58
Melhor não se arriscar muito nem com mulheres "comuns" por aí, qto mais com GP...sua vida e saúde vale mais.
anônimo
27/06/2023 22h55
cara ninguem faz oral em gp