Minha dúvida é porque meu namorado há alguns anos atrás tinha tirado foto da bunda dele. Ele estava solteiro nessa época. Descobri fuçando arquivo do cel dele que nem ele sabia que tinha. No meio desses arquivos tinha vídeos dele fazendo sexo com algumas mulheres e fiquei mais espantada com a foto da bunda, porque uma dessas foto a bunda está bem aberta kkkk ele não quer dizer o real motivo mas juro que essa foto foi enviada pra algum homem e ele com certeza tava afim de dar uns pega… esses arquivos são de 2019, mas meu receio é está com um gay enrustido

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
28/06/2023 07h26
Ninguém quer falar, então eu vou ter que te explicar uma coisa, tem muito homem que tem prazer e fetiche em mandar fotos da bunda para outras mulheres, tem vários por aí que não manda só foto de rola não, gosta de mandar foto de quatro, pelado, mostrando a bunda para outras mulheres.
O complicado é que tem pouca mulher que curte essas coisas, mas ainda sim, não deixa de existir mulheres que curtam ver.
Inclusive conheci uma mulher que gostava de ver foto de homem usando calcinha, lingerie, salto alto, homens de uma forma bem "feminina", passando vergonha em segredo, e ela só se deliciando com a situação (isso é verídico, não é invenção não).
E tem muito homem que curte tirar fotos da própria bunda, se sentir submisso, se humilhar pra mulher e etc apenas na hora da punheta, quando a pessoa goza, ela volta a si e tudo aquilo passa e muitos podem até se arrepender do que estavam fazendo.
Isso é culpa dos malditos hormônios que a gente tem em excesso, que muitas vezes nos fazem fazer coisas na hora do tesão, que mais tarde sabemos que iremos nos arrepender.
O mais provável é que ele tenha mandado essa foto aí pra alguma mulher durante uma conversa, mas ficou com vergonha de te falar isso, e até o cara explicar que "focinho de porco não é tomada", você já vai ter tirado mil e uma conclusões, a maioria pensando que o cara é gay (sendo que muitas vezes não tem nada haver).
Enfim, o que eu quero dizer é o seguinte: não é porque o cara sente tesão na própria bunda, que ele necessariamente é gay.
Homem também é ser humano, e não tem nada demais em apreciar o próprio corpo, anônima.
Relaxa e tira isso da cabeça.
anônimo
28/06/2023 06h53
Sim mas caí na conclusão que meu negócio é só bct msm
28/06/2023 03h54
Que cara estranho, ele tá namorando você e nem para ele apagar essas coisas. Mas essa do cu aberto é meio suspeito
anônimo
27/06/2023 23h25
Que nojo.
27/06/2023 23h35
Nao sinto curiosidade nem atraçao. mas ja mamei varios por questão de tédio mesmo. Tava fazendo nada, ai mamei uns caras
anônimo
28/06/2023 07h04
Homem mesmo que tem aparência não , mas sinto vontade de ficar com um travesti.
anônimo
28/06/2023 04h24
não
anônimo
27/06/2023 23h37
não, isso é coisa de mulher
anônimo
27/06/2023 23h28
Isso é coisa de muie
28/06/2023 07h32
Não acho que todos, mas tem h que sim, tem vontade
anônimo
28/06/2023 13h23
Termina, ele não é hétero.
28/06/2023 13h25
Nunca senti.
anônimo
28/06/2023 07h01
Se ele deu quando era novinho agora tá satisfeito. Pode ficar sussa.
anônimo
28/06/2023 03h15
não, isso é coisa de mulher.
anônimo
27/06/2023 23h27
anônimo
27/06/2023 23h26
Não.
elas respondem
anônima
28/06/2023 05h07
Amiga, já contei essa história aqui.
Meu irmão é casado desde 2005, e quando ele era solteiro e ainda morava aqui em casa, nós usávamos o mesmo computador, e eu peguei conversas dele com outros homens. Ele dizia nas conversas que sentia vontade de dar, lamber, chupar... E teve uma vez que eu atendi uma ligação de um homem de outro estado que disse que tinha conversado com ele e quis saber o que eu era dele. Lembro que na época que isso aconteceu passava um programa na MTV chamado "Fica comigo gay". Eu e minha irmã queríamos assistir porque era novidade na TV, e ele deu piti dizendo que queria assistir a minissérie Presença de Anitta, que passava no mesmo horário na Globo, sendo que ele nunca assistiu um capítulo da minissérie. Ele é casado desde 2005 e tem um filho, mas essa história nunca saiu da minha cabeça, só eu e minha irmã que sabemos disso. Até hoje eu não sei se ele é hetero ou se casou pra se esconder.
28/06/2023 07h35
Talvez ele só gosta de fazer inversão ou tenha curiosidade nisso, não precisa ser gay para dar o cu
anônima
28/06/2023 04h57
Sim, todo homem tem vontade de um orgasmo na próstata estimulado por outro homem
anônima
27/06/2023 23h44
Não
anônima
27/06/2023 23h38
Kkkkkkkkk será que não mandou pra zuar algum amigo? Eu já encontrei do meu ex namorado foto do saco dele que mandava pros amigo, mas era pra zuar(pelo menos eu acho kkk)
anônima
27/06/2023 23h37
Maluco tem vídeo fazendo sexo com outras e a sua preocupação é com a foto da bunda?