eu conversei com ele , conheço ele tem poucos dias, fiquei louca por ele assim como todas as meninas sao, as meninas ficaram implicando querendo me por pra baixo na frente dele mas ele fingiu que nao ouviu e eu dei uma de que nao tava ouvindo , ai depois de uns 10 dias eu perguntei pra ele se ele aceitava viajar comigo porque eu nao quero ir sozinha, ele disse pra onde vamos ? disse sim :)
ele esta consciente que vai so nós 2 na viagem.

eu nao vou da em cima dele se ele for na viagem mas quero que ele me agarre jkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/06/2023 00h19
Conhece a pouco tempo a pessoa e irá viajar sozinha com ele. O povo esquece que está no Brasil e acontece uns 100 assassinatos todos os dias.
anônimo
28/06/2023 00h41
isso pode naonser tao legal qnt vc acha, idealiza ele apenas por ser bonito?? e se ele for chato? ou grosso com vc? conhece a poucos tempo ta toda bestinha, se ele for garanhao ce ta f.......k
27/06/2023 23h57
É provável que ele tenha falado por educaçao e arregue. Mas se de fato ele for, vai rolar muito coito nessa viagem.
elas respondem
anônima
27/06/2023 23h54
Sim
anônima
28/06/2023 14h51
Não sei