No cmc, quando a gente tava ficando/no inicio do relacionamento era tudo de boas, ele smp falava cmg, me mandava ft/videos do q tava fazendo e etc, com o passar dos tempos, ele ja foi parando com isso, ate ai td bem eu penso q ele só tenha aumentado oq fazer no trampo, mas ai ele parou de me responder, só visualizava ou só me respondia no final a noite. Eu demorei a questionar a ele sobre o pq disso mas eu perguntei e ele usou a dsclp de estar trabalhando, mas ninguem é ocupado 24hrs por dia e ele n pode parar 5 SEGUNDOS para responder um bomdia?, e alem disso quando a gente se ve fds e ia conversar ele me contava q n tinha nd pra fazer no trabalho ai eu lembrava das vezes q ele me deixou no vacuo ou demorou hrs pra me responder.
Enfim, dps de mais alguns meses ele n fala cmg o dia td e eu desisti de questiona-lo sobre pq sei q ele vai usar a msm dsclp, e tem mais uma coisa, quando a gente se ve fds a gente n conversa mais, ele n me leva pra sair ou pra fazer alguma coisa diferente, ele só quer ficar no quarto jogando, e isso agr ta atrapalhando, pq ele n quer fazer mais nd cmg, eu até jogo com ele as vezez pq tbm gosto de jogar, só q agr ele ta me trocando por isso, e tipo ele ja n conversa cmg a semana inteira e quando eu to com ele n fala nd tbm, só quer ficar no pc e quando tento falar com ele, ele n presta atenção.
Eu contei pra ele como eu tava me sentindo e ele ficou emburrado e tbm ja sugeriu a opção de termino, eu disse q n estava me sentindo importante muito menos amada. No dia seguinte ele me ignorou o dia inteiro novamente e posteriormente fez o msm, eu mandei msg pra ele de manha (6hrs) e ele só me respondeu 18 hrs, sendo q ele tem 2 hrs de almoco e varios tempos vagos. Eu gosto muito dele mas ele realmente n parece se importar cmg ,dps de eu reclamar de n se sentir importante oq ele faz é me ignorar mais????, n consigo entender, dsclp o texto grande :(((

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/06/2023 00h16
Sim, ciclos se encerram, que nem sua menstruação
anônimo
28/06/2023 00h09
deve
28/06/2023 00h30
Não sei oq é
elas respondem
anônima
28/06/2023 00h12
vc ainda pergunta??? vc acha mesmo que esse relacionamento vai pra frente? vão terminar de qualquer jeito, deixe de ser besta por esse homem, se valoriza, ele não te ama nem liga pra ti. tens duas opções, ou termina e espera o universo te entregar alguém melhor ou fica nesse relacionamento no qual você muito provavelmente vai ser traída e sairá com traumas.
28/06/2023 00h14
Ele já fez oque queria contigo e pelo visto enjôo, não tem porque você estar supondo uma solução sendo que você ja apresentou uma e mesmo assim ele não se importou. Melhor pular fora e investir em quem realmente investe em você.
28/06/2023 00h16
Sinto muito por esse seu namorado bosta..mas parece q ele quer realmente terminar.. não existe isso de sumir 24 HR..sem responder 1 mensagem..n conversar quando estão juntos..se você já chamou a atenção e conversou sobre, e não deu em nada, chega e termina...pq vc está numa relação sozinha.
Vc não é importante pra ele.
anônima
28/06/2023 00h29
olha ou ele é ssim de fato , no caso no começo ele foi atencioso so para conquistar e depois relaxou porque é o jeito dele ou voce é muito nao me leva a mal o que vou falar ou voce é muito chata, fala demais, quer ta junto o tempo todo, ou interagindo o tempo todo no telefone, voce mostra pra ele que voce nao tem vida propria, nao tem seus hobbies, sua vida gira em função dele e isso torna a mulher chata para o homem, falar demais, grudar demais, viver em funçao de ter atençao dele, da espaço, vai fazer suas coisas, para de mandar mensagens todos os dias, convida ele para sair nao espera so ele convidar.. acho que isso ajuda se nao melhorar entao ... eu conversaria com ele e falava que queria sair e nao ficar no quarto ... se nao mudar termina.
anônima
12/07/2023 20h58
Deve
anônima
12/07/2023 20h59
Escreveu a bíblia fdp