ela é otima em calculos e eu nem tanto

pq sou um lixo se somos gemeos? tivemos a mesma criaçao, fomos para a mesma bagaça de escola

hj ela ate ficou rindo de um video meu, e acho que foi pq ela estava julgando, me sinto muito mal pqp, ela parece se sentir suprior tambem :((

é estrahos dms,, tenho muito medo do julgamento dela, me sinto pequeno , sempre competiamos na escola e ficavamos quase que pau a pau, mas ela se destacava um pouco em exatas, enquanto que eu era em outras materias, mas n deixava de ser bom so n era tao bom quanto ela.

lembro uma vez que fui mal numa prova e ela ficava rindo, com um olhar penoso e de julgamento. pq o lhar dela me afeta tanto? e é esquisito porque pareço projetar isso em tdos: o olhar de todos me supostamente me condenam, pq vejo ela em todo mundo, por isso acabo sendo muito acanhado, nao acredito nas minhas competencias etc preciso de validacao externa

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/06/2023 02h05
Qual sua idade? Faça terapia por favor, talvez ela te trate assim por que ela tmb deve se sentir inferior a vc por algum motivo. Tenta conversar com ela e seja honesto se abra... mas principalmente procure ajuda vc tem auto estima muito baixa.
anônima
28/06/2023 02h02
Ser gêmeo significa ser igual mas não ser igual, sabe?
anônima
28/06/2023 02h09
Olha, provavelmente você foi criado por uma família narcisista, e, enquanto sua irmã era a "filha de ouro", você era o filho bode expiatório.

Filhos de ouro, nessa dinâmica, costumam ser impiedosos com os irmãos bodes expiatórios, já que, além de ser algo como "se ele parecer inferior, eu automaticamente sou superior, então vou perpetuar isso (edit: isso = xingamentos, colocar a pessoa pra baixo, por defeitos no que ela faz), o fato de os pais descontarem naquela pessoa faz a família toda pegar aquela pessoa pra Cristo.
anônima
28/06/2023 05h03
Pq vcs não são gêmeos idênticos.
Se compartilhassem 100% dos mesmos genes seria algo a se pensar.
Há pessoas que mais facilidade de aprendizado que outras, e outras que tem mais facilidade em aceitar a vida como ela é. Vc é único.
anônima
28/06/2023 07h49
Não sei
eles respondem
anônimo
28/06/2023 03h21
Provavelmente ela te olha dessa forma porque ela quer que você se sinta inferior, quando na verdade é ela quem se sente assim.
28/06/2023 05h33
Ela é bonita?
28/06/2023 02h04
Alguém tão burro não conseguiria identificar alguém verdadeiramente inteligente, provavelmente são igualmente ignorantes mas você que é mais complexado.
anônimo
28/06/2023 02h29
QI é relativo até pra gêmeos. E as habilidades tbm.
Mas tem outro ponto importante... existem 9 tipos de inteligência... ela tem pelo menos a de calculo-matematico... vc não ser inteligente nisso não quer dizer q vc seja burro... tem outras 8 inteligências q vc pode ter e ela não... como por exemplo, inteligência linguística, espacial, musical, intrapessoal, interpessoal, corporal, naturalista e a outra esqueci o nome agora...

Mas o importante é... essas comparações só fazem mal a vc mano... melhor não ficar pensando nisso.
28/06/2023 03h13
Também não consigo entender isso.
28/06/2023 06h39
Mas porque se importa?
anônimo
28/06/2023 06h54
porque você é burro