Qual a opinião de vocês sobre namorado seguir meninas no instagram? isso é uma coisa que me incomoda muito, já conversei com ele e disse que não gosto e mesmo assim ele continua, pois de acordo com ele isso não significa nada. O que pensam sobre isso? Eu acho falta de respeito.

elas perguntam
12 11
eles respondem
28/06/2023 11h13
O ideal é nem ter, mas se tem que faça uso saudável, ambos evitem postar fotos sensuais que atraia interesse de outros e ambos evitem ficarem seguindo ex e ficantes, bem pessoas que se expõem (corpo) demais.
28/06/2023 12h55
Nunca tive Instagram e nem pretendo ter.
Seguir e gadear mulher em rede social sendo solteiro já é vergonhoso. Sendo comprometido, é vergonhoso e o ápice da canalhice.

Sendo a gadeada conhecida, é pior ainda, pois acaba atingindo a pessoa que está junto com esse cara. Todas as legiões de demônios das mais obscuras profundezas do suplício do inferno sempre estão presentes numa roda de conversa entre mulheres.
28/06/2023 11h12
Só se vc ficar com raiva do seu namorado olhar as rabas alheias
28/06/2023 19h17
Demais. Porém acho que o foco deve ser em vc.
28/06/2023 19h14
O namoro é a hora de conhecer e ajustar a relação de vocês
Se tiver que ceder ou exigir ou até mesmo terminar é no namoro.
Pra evitar que isso ocorra depois do casamento.
Eu já cometi esse erro!
28/06/2023 18h30
Oooo se pode.
28/06/2023 16h53
Se o casal não souber lidar então sim, pode causar mal
anônimo
28/06/2023 12h49
Depende do que o casal acertou em relação a utilização de redes sociais.
anônimo
28/06/2023 11h17
Com toda certeza se não houver respeito de ambas as partes pode sim destruir diversos relacionamentos
28/06/2023 11h17
Com certeza, eu não me relacionaria com pessoas assim
28/06/2023 11h15
Depende do ponto de vista de ambos e das atitudes pode atrapalhar sim.

No teu caso, vc estando certa ou não, que nem vou julgar, já está atrapalhando.
elas respondem
28/06/2023 11h14
Se usado de maneira correta, não.
A rede social serve para seguir pessoas, dar like, postar fotos e tudo o mais. Contudo, se você está em um relacionamento, precisa ter bom senso.
Seguir mulheres que são amigas, conhecidas, colegas de trabalho, tudo bem.
Mas seguir mulheres aleatórias, que ficam se mostrando (não sei se é o caso), não, né?
28/06/2023 19h50
Se é algo que te incomoda, você já falou com ele sobre e mesmo assim ele continua, significa que ele não prioriza o que você sente.
Pense melhor se é realmente isso que deseja de um relacionamento.
28/06/2023 19h18
Rede social em si, causa mal em um relacionamento. O importante é saber medir o uso delas.
28/06/2023 19h16
Mulher eu te digo,sem experiência nem propriedade,mas vou dizer mesmo assim na minha visão é falta de respeito,pq ele segue acaba curtindo umas fotos,dando ♥️ e numa dessas puxa assunto e uma coisa leva a outra.
28/06/2023 19h00
Quando se está em um relacionamento a melhor coisa a se fazer é excluir todas as redes sociais e compartilhar os celulares, se não há o que esconder então tudo pode ser mostrado.
anônima
18/03/2024 11h52
Aquela porcaria faz sim muito mal
28/06/2023 19h02
Não acho falta de respeito, mas sim se ficar flertando e elogiando demais a mulher.
anônima
28/06/2023 16h54
Sim
anônima
28/06/2023 12h55
Sim
28/06/2023 12h53
Diria, que não.

A culpa não é do Instagram existir. A culpa é o que as pessoas fazem com o Instagram, que conteúdo procuram e o que falam.
Mesma coisa que falar que a culpa não é de quem trai e sim quem aparece a frente, como se a pessoa fosse um cãozinho no cio que não se controla porque está no dia de dar...
Ou que a culpa é das pessoas existirem e não das pessoas que são obcecadas e levam tudo como traição, incluindo a pessoa olhar para outra (olhar normal).

O problema é como é usado, as pessoas vão para lá para ter esse tipo de atitudes...esses é que são os culpados.
anônima
28/06/2023 12h48
Eu não posso dizer, cancelei minha conta no Instagram a algum tempo.