Vejo mt isso das colegas de trabalhos, mts sofrem e sao usadas pelos caras, mas ai vai ver o perfil do cara é sempre o mesmo tipo. Por que disse mulheres?

eles perguntam
13 11
elas respondem
28/06/2023 17h03
Nunca vi um homem decente reclamando ou tendo dificuldades para conseguir uma mulher de valor.
As pessoas na verdade pensam muito de si mesmas, e acham que sempre são as melhores.
Vale a reflexão.
anônima
28/06/2023 14h09
Com decente você quer dizer você?
anônima
28/06/2023 14h15
Os homens bonzinhos e decentes sao os piores.Só basta um momento pra eles se revelarem.
anônima
28/06/2023 17h31
Ah sei lá não confio nem cafajestes e nem nesse que se mostra ser descentes alguns se transformam depois ou era só uma máscara deles são sonso ninguém tem uma bola de cristal pra ver que eles são de verdade
28/06/2023 16h40
Homens como vc q fazem esses comentários são homens q não arrumam mulher e são frustados, ai fala q elas são isso e aquilo.
É só vc gostar de uma mulher que goste de homens decentes simples, tem gosto pra tudo.
Quando nós mulheres falamos mal de homens, vcs se doem e falam que estamos arrumando caras lixos.
Vcs estão focando em mulheres erradas ue.
28/06/2023 14h10
O cara decente seria você?
28/06/2023 14h09
Culpa dos homens
28/06/2023 19h13
Concordo que existem muitas mulheres hoje em dia que se metem em furada, mas eu particularmente detesto homem galinha e cafajeste. Sempre gostei dos “certinhos”
anônima
28/06/2023 19h09
Buaaa elas não querem a gente os bonzinho decentes trabalhoriisss buaaaaaaa
anônima
28/06/2023 17h32
Um cara decente geralmente é tímido, sem atitude (não querendo criticar, afinal por ser tímido ele não tem atitude) e as vezes ele nem consegue mesmo flertar e nisso os mais 'safados', extrovertidos se destacam e chegam "chegando" sem medo de receber um não, eles simplesmente não se importam porque sabem que se não tentarem não tem como saber.
Os cafajestes como você disse se jogam sem medo da resposta e não dão a mínima porque se não ficarem com ela, tem uma lista, outra opção.
E mais, por estarem escondidos, fica difícil achar um cara decente e que presta pra relacionamento. Os que prestam estão já em seus relacionamentos e é onde sobram os galinhas biscateiros passando o rodo. Se bem que é o mínimo dos homens que são decentes, a grande maioria não é.
anônima
28/06/2023 17h31
Cara eu tentei ate namorar um rapaz decente, mas esses sao os piores que pagam de "santinhos" esses tempos sai com um rapaz, o insta dele, whats. Tava cheio de menina arrastando a língua por causa dele. Acabei me afastando pq nao quero entrar em disputa. Prefiro ficar sozinha
anônima
28/06/2023 17h18
w antigamente eram usadas por homens que não escolheram, a culpa só passou pra outra pessoa
anônima
28/06/2023 14h09
Não sei
eles respondem
28/06/2023 16h59
"Por que as mulheres hj preferem serem ficante de cafajestes do que namorar um cara decente?"
Me parece meio óbvio. Elas não querem namorar. Querem se divertir com caras diferentes. Vai ter o momento que vão querer sossegar e namorar um cara só. Muita gente é assim seja homem ou mulher.
anônimo
28/06/2023 16h38
Não são todas. Mas acredito que grande parte gosta de dizer que tá ficando com o cara "disputado", "malandrão", "tatuado". A mídia e as redes sociais incentivam isso e valorizam futilidades, então para serem aceitas, acabam ficando com esses caras, sofrem e dizem que homens são todos iguais. Já conhecemos toda a história.
anônimo
28/06/2023 14h21
A cultura pop incentiva bastante elas a serem vagabundas, igualzinho os vagabundos que elas pegam

Aí vc junta isso com as fortes emoções que as mulheres tanto gostam e pronto, temos a receita perfeita pra essa preferência delas por cafa (mesmo que isso signifique se frustrar, sofrer etc)
anônimo
28/06/2023 16h36
Mulheres cafajestes que gostam de homens cafajestes, mulher decente nao.
anônimo
28/06/2023 16h32
As mulheres de hoje não gostam de homem bom. Tem que ser bandidão, é desses que elas gostam.
28/06/2023 14h15
Homens decentes geralmente tem uma vida normal e as vezes entediante para as mulheres. Com o feiminismo, filmes, amigas do cabelo rosa, novelas e o escambau, as mulheres acabam sendo iludidas por relacionamentos com fortes emoções. Então ser vagabundo, fumar cigarro, enche o cu de droga e bebidas, encher o corpo de tatuagem e fingir ser o machão é o que está na moda.
anônimo
28/06/2023 19h13
pq os decentes são tudo broxa
28/06/2023 18h54
Cafajestes a comem melhor, por isso.
anônimo
28/06/2023 17h32
porque são safadas
28/06/2023 17h26
E existe cara decente?
28/06/2023 16h41
Orgasmo.