Há uns anos atrás,na adolescência eu briguei com um menino na escola,saímos no soco e eu acabei agredindo ele,a briga foi tão séria que ambos fomos parar na secretaria.
Reencontrei ele anos depois e ele tá gostoso pra caramba (ambos somos bissexuais hoje em dia kkk), fiquei com vontade de ficar com ele,dar pra ele,beijar..
Será que tenho chance? Acham que ele tem mágoa ainda? :(

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/06/2023 14h27
Tenta se aproximar dele
eles respondem
28/06/2023 14h30
Cara, se ele é bissexual, pode ser que você tenha chances sim, mas não espere que ele te espere de braços abertos depois de você ter agredido ele, vai com calma. Vocês se falam hoje em dia?
28/06/2023 14h37
A única forma de saber se ele guarda mágoas é se aproximando dele, indo conversar e interagir. Pela forma que ela te tratar, você vai saber se tem chance ou não.
28/06/2023 14h39
cara complicado, mas vamos lá: tente contato mas não seja tão direto, ao ponto dele sacar que você só quer ficar com ele. Vai cativando ele aos poucos