Você gosta de reler conversas do PV do site?
0
anônimo
112
18d
De vez em quando releio algumas, gosto de relembrar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
18d
Nao, nem tenho.
anônima
18d
Não
18d
Não tenho o hábito. Só quando quero averiguar algo específico mesmo.
anônima
18d
Pq você gosta de reler?
18d
Ahhh eu gosto sim .
Me divirto muito .
Me divirto muito .
18d
Eu só tenho 1 conversa aqui e eu faço isso sim.
Não, nunca reli. Apaguei a maioria.
18d
Mais ou menos
eles respondem
4
18d
Nunca reli mensagens de ninguém na vida.
18d
Vez ou outra, é bem deprimente ver a forma como me expressava alguns anos atrás.
18d
Estou lendo agora
18d
Nao.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!