Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
13d
Ainda assim, ele é bem mais lindo que tu.
14d
Hahahahah a pessoa tirando foto sem ângulo é uma desgraça.. ninguém se salva 🤣
anônima
14d
É ele?
Tirar foto do homem acabando de acordar, fica difícil. Ele é bonito só devia estar num dia ruim.
Tirar foto do homem acabando de acordar, fica difícil. Ele é bonito só devia estar num dia ruim.
anônima
14d
Uma foto é de um evento, onde as pessoas se arrumam o maximo possivel para ficarem perfeitas, fora a camêra, filtros e na outra ele ta na rua, normal
Sempre foi feinho, agora tá pior ainda.
13d
Daria muito pra ele.
Não é ele
anônima
14d
Ele continua um gato perfeito
eles respondem
10
14d
Qualquer pessoa, por mais linda que seja, pode parecer muito feia dependendo da foto, mas é óbvio que ele não vai manter a mesma aparência e corpo pra sempre, o tempo é insuperável.
14d
Disque essa aqui foi tirada na mesma hora

Mas eu só me lembrei disso aqui:

Disque também é ele e os irmãos dele

Mas eu só me lembrei disso aqui:

Disque também é ele e os irmãos dele
13d
Qualquer pessoa pode ficar bonita ou feia dependendo do ângulo e vestimentas
13d
Porra na outra ele ta com nariz de batata, editaram essa foto
11d
Essa foto só não favoreceu ele mesmo.
13d
Virou ator da Globo
13d
Acabou
13d
Ele é pai agora até onde me lembro, isso pesa muito na estética também, muito estresse causa desgaste físico.
anônimo
14d
Não
14d
São duas pessoas ai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
