A maioria dos homens querem se relacionar com a mulher por sexo e as mulheres em busca de conexão, concordam?

-3
anônima
208
19d
A maioria dos homens só querem se relacionar com a mulher por sexo, enquanto a maioria das mulheres querem se relacionar com os homens em busca de conexão.

E mesmo quando há compatibilidade nas conversas entre ambos a falta de interesse do homem em conhecer mais sobre a mulher passa uma ideia tão superficial, quase egoísta que faz a mulher entender que não há necessidade em continuar interagindo..

Ou vocês acham que esse comportamento é típico de alguém que só quer ter o ego alimentado sem dar nada em troca no final?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
19
6
eles respondem
19
Concordo. A maior parte dos homens só querem sexo.
Acho que não, hoje em dia é fácil conseguir sexo sem relacionamento.

E mesmo quando há compatibilidade nas conversas entre ambos a falta de interesse do homem em conhecer mais sobre a mulher...

Pera aí, se existe conexão mútua, existe interesse verdadeiro. O desinteresse é comum, mas aí não há conexão, ou uma coisa ou outra.
Quando o camarada é novo geralmente é isso mesmo. Depois dos 30 e se não for baladeiro, ou desistir de balada é que o cidadão vai querer mais proximidade afetiva do que a sexual, mas não é uma regra, a maioria envelhece sendo pervertido!
Eu não concordo com a sua afirmação, referindo-se a maioria, não acredito que seja maioria.
O desejo sexual impulsiona sim, mas acredito que grande parte dos homens sentem falta de uma mulher, os anseios e realizações acontecem em outros quesitos também, homem sente falta da companhia feminina, porque mulher trás conforto, bem-estar, o homem tem ali uma companhia feminina para abraçar, beijar, receber o carinho e atenção dela.
Mesmo milionário, no fundo, não se sente realizado, sem um mulher para viver com ele, para compartilhar as conquistas, fica faltando várias sensações, fica um vazio.
No fim das contas, com exceções, homem gosta de mulher, da mulher em si, tudo que faz parte da criatura mulher.
Não posso falar pelos outros homens, só por mim. Eu quero o oposto disso aí.
Eu literalmente larguei mão de uma recentemente porque ela só quer curtir. E ainda quer voltar a curtir, mas eu não quero só curtir. Então não tenho mais interesse nela.
Não é só por isso mas também tem isso
Concordo completamente... Que isso aí que vc falou é conversa fiada de mal-comida ou trouxa que foi feita de marmita e por isso desenvolvimento uma raivinha infantil do gênero masculino, então fica acusando os homem em geral de só quererem sexo pra assim vc se tentar se sentir menos mal por não conseguir um relacionamento a sério.
Acho que depende muito da perspectiva em que os dois se encontram. O homem tende mais seguir o instinto sexual e não se seguea muito nesse sentido. Mas já conheci mulheres que gostam mais de sexo do que eu. Mas a maioria dos homens prefere algo casual irracionalmente, penso eu
Homem só não pode saber que a mulher não quer "conexão " com ele. Kkkkkkkkk
O que eu noto em nós homens é que quando a mulher é desapegada, a gente quer usar ela e tal, mas basta ela mostrar que o homem não significou "nada" que o homem fica doido kkkkk
Enfim, homens querem sexo sem conexão desde que a mulher fique apegada ou tenha algum sentimento por ele, mesmo que seja algo bobo como "atração " ou em casos mais complexos até que ele esteja "pagando" , mas homens não aceitam ser usados como se não fossem nada kkkk
Racional x emocional
O homem vai direto ao ponto!
Não. Acho que esse pensamento é quase como um redpill às avessas.
anônimo
1M
Mas tem muita mulher também que adora sexo
Sim concordo, mas discordo de generalizações. Não é por que muitos fazem isso, que todo homem é assim.

Mesma coisa da mulher, existe muita mulher biscate.
Não, eu gosto de conexão

(Ow, por quê não to conseguindo perguntar?)
Não concordo
elas respondem
6
Acho que os homens sempre vão querer te comer, sem ou com conexão.
anônima
1M
Sim. A maioria só pensa com a cabeça de baixo
anônima
1M
Discordo
anônima
19d
Todo homem só quer sexo. O que muda é se ele começar nutrir sentimentos por ela ou se nutre apenas atração física.
Todo homem separa mulher para sexo e pra relacionamento… até os sem caráter fazem isso. Na verdade, até mulher faz isso, todo mundo faz. Não vamos ser hipócritas.
Verdade mas homem experiente conversa bastante com a mulher pq sabe q a mulher quer e gosta disso
anônima
1M
Como é que o homem vai conhecer mais a mulher se já no primeiro encontro ela sai dando mais que xuxu na serra, para um completo desconhecido que nunca viu na vida, só trocou meia duzia de mensagens pela internet? Vai fazendo oral, tomando leitinho, fazendo vaginal, dando o cu e sequer viu o cara alguma vez?

E para que o cara vai querer conhecer uma mulher que já mostra que só tem uma buceta para dar e mais nada? Depois reclamam dos homens, agem pior que vadias e ainda querem relacionamento.