A maioria dos homens querem se relacionar com a mulher por sexo e as mulheres em busca de conexão, concordam?
anônima
A maioria dos homens só querem se relacionar com a mulher por sexo, enquanto a maioria das mulheres querem se relacionar com os homens em busca de conexão.
E mesmo quando há compatibilidade nas conversas entre ambos a falta de interesse do homem em conhecer mais sobre a mulher passa uma ideia tão superficial, quase egoísta que faz a mulher entender que não há necessidade em continuar interagindo...
E mesmo quando há compatibilidade nas conversas entre ambos a falta de interesse do homem em conhecer mais sobre a mulher passa uma ideia tão superficial, quase egoísta que faz a mulher entender que não há necessidade em continuar interagindo...
eles respondem
1M
Não, eu gosto de conexão
(Ow, por quê não to conseguindo perguntar?)
(Ow, por quê não to conseguindo perguntar?)