A maioria dos homens querem se relacionar com a mulher por sexo e as mulheres em busca de conexão, concordam?
anônima
A maioria dos homens só querem se relacionar com a mulher por sexo, enquanto a maioria das mulheres querem se relacionar com os homens em busca de conexão.
E mesmo quando há compatibilidade nas conversas entre ambos a falta de interesse do homem em conhecer mais sobre a mulher passa uma ideia tão superficial, quase egoísta que faz a mulher entender que não há necessidade em continuar interagindo...
E mesmo quando há compatibilidade nas conversas entre ambos a falta de interesse do homem em conhecer mais sobre a mulher passa uma ideia tão superficial, quase egoísta que faz a mulher entender que não há necessidade em continuar interagindo...
eles respondem
1M
Homem só não pode saber que a mulher não quer "conexão " com ele. Kkkkkkkkk
O que eu noto em nós homens é que quando a mulher é desapegada, a gente quer usar ela e tal, mas basta ela mostrar que o homem não significou "nada" que o homem fica doido kkkkk
Enfim, homens querem sexo sem conexão desde que a mulher fique apegada ou tenha algum sentimento por ele, mesmo que seja algo bobo como "atração " ou em casos mais complexos até que ele esteja "pagando" , mas homens não aceitam ser usados como se não fossem nada kkkk
O que eu noto em nós homens é que quando a mulher é desapegada, a gente quer usar ela e tal, mas basta ela mostrar que o homem não significou "nada" que o homem fica doido kkkkk
Enfim, homens querem sexo sem conexão desde que a mulher fique apegada ou tenha algum sentimento por ele, mesmo que seja algo bobo como "atração " ou em casos mais complexos até que ele esteja "pagando" , mas homens não aceitam ser usados como se não fossem nada kkkk