Terminei com o meu ex recentemente, na nossa última conversa enquanto a gente dava os nossos motivos pra não continuar junto, ele estava o tempo todo excitado, dizendo que a gente não dava mais certo e tal, mas continuava com o volume ali.
Conversamos um pouco mais e decidimos voltar, agora terminamos novamente e ele me diz que quando a gente se ver é pra evitar ficar tocando nele e não falar sobre algum momento que tivemos
O que pensar disso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2023 14h36
Vishh, o cara ta na vontade monstra slc.
anônimo
28/06/2023 14h40
Transa com ele.
Kdz
28/06/2023 15h12
voces só querem trepar sem compromisso.
elas respondem
anônima
28/06/2023 14h47
Relacionamento ioiô