Mulheres, o que acham?
Concordam?

elas perguntam
17 13
eles respondem
28/06/2023 15h03
Até hoje, nunca vi nenhum argumento decente a favor da ideologia trans, pelo contrário: Sempre que vejo alguém discordando dela, o defensores dessa ideia ao invés de argumentarem apelam para xingamentos, chamando quem discorda de "preconceituoso","intolerante", ou outras ofensas, então não tenho nenhum motivo para concordar que trans são mulheres de verdade, por isso sou contra.
28/06/2023 15h12
Eu discordo muito sobre trans querer usar banheiro feminino, se a opção daquele rapaz biologicamente de sexo masculino é se identificar e querer ser do sexo feminino, problema é dele, não muda o fato que ele ainda tem um pênis e um desenvolvimento corporal masculino, mesmo que ainda se maquie e se vista como mulher, então que use o banheiro masculino. E ponto!
anônimo
28/06/2023 15h10
N tenho filho. Quem tem ai q se preocupe.
Na hora de votar criticavam o bolsonaro agora aguente macho roludo no banheiro feminino.
28/06/2023 15h11
Sou contra.
Totalmente contra.
Imagina o constrangimento se uma criança usar o banheiro e ver sem querer um homem com o pênis de fora.
anônimo
28/06/2023 20h38
Absurdo, eu acho uma falta de respeito um homem com problemas de identidade que tem um pênis dizer que é mulher e que isso o fará ter direito de entrar em um banheiro femino, minha opinião é que a melhor escolha seria existir banheiro unissex.
28/06/2023 18h27
Acho que as mulheres ficarão mais inseguras. Vai ter muito homem dizendo que é trans só para entrar.
28/06/2023 15h09
Lugar de trabeco é no hospício pra tratar a disforia de gênero e parar de poluir a sociedade
28/06/2023 17h22
A presença de trans pode constranger meninas cis a flagrarem genital masculina em banheiro feminino, gerando problemas sociais para outras pessoas. Acredito que deveria ter banheiro trans para que estas pessoas sintam à vontade para fazer uso.
28/06/2023 17h56
O Trans usar o banheiro feminino eu concordo. Saiba que o Trans tem em sua mente que é uma mulher e a única coisa que ele gostaria de exibir é o seu órgão masculino. Por isso é que a maioria sente a necessidade de mudar de sexo. Eu trabalho em limpeza de banheiro público e o que mais ocorre diariamente e que estando grande a fila no WC feminino muitas mulheres usam o masculino, mesmo com homens usando e nesse caso ninguém alega constrangimento. Trabalhei em banheiros Unissex e não ocorreu nunca nenhum tipo de problema. O mesmo ocorre com mulheres sapatão . É um "homem" no WC feminino. Outra coisa nascemos nus. Ninguém vai morrer se ver uma genitália que não seja a sua.
28/06/2023 16h17
Só doente concorda com esse negocio, não sei nem pq virou pauta
28/06/2023 16h06
Não indo no meu tá bom.
28/06/2023 17h27
Discordo completamente
28/06/2023 16h01
Sou contra.
28/06/2023 18h43
Trans nem é gente.
28/06/2023 18h47
Se o local é frequentado por menores de idade, sou a favor de um banheiro exclusivo para trans.
Se o local é frequentado só por adultos, foda-se.
Nas baladas de rock, canso de ver trans homem indo no reservado ao invés do mictório.
Só penso, se pra mulher ir no banheiro de mulher já é complicado, imagino para uma mulher que se acha homem sentar no vaso do banheiro masculino. PQP!!
28/06/2023 18h50
Nao concordo,são homens e tem que usar banheiro para homem.
28/06/2023 15h33
Esse negócio de banheiro masculino e feminino vai acabar, os banheiros unissex serão moda novamente.

De qualquer jeito, eu acho isso uma frescura sem precedentes. Mudar todo o sistema por causa de meia dúzia da população com disforia de gênero.

Não acho que seja problema uma pessoa transsexual frequentar o banheiro na qual ela se identifica, desde que ela seja reconhecida pela lei como tal, mediante apresentação de documento e etc... No entanto, um homem vestido de mulher simplesmente entrar no banheiro é complicado. Principalmente sendo aqueles banheiros compartilhados.
elas respondem
anônima
28/06/2023 15h06
desnecessário
28/06/2023 15h05
Que faça um banheiro só pra trans
anônima
28/06/2023 15h24
Não concordo.
Acho que deveria ter um banheiro pra LGBTQI+ .

• Existe um banheiro pra mulher e homem por causa dos órgãos genitais, toda mulher tem ppk e todo homem tem pênis , então cada um usa o banheiro de acordo com seuS órgãos genitais , ENTAO PORQUE UM HOMEM QUE POSSUÍ UM PÊNIS PODE USAR UM BANHEIRO FEMININO só PORQUE SE INDENTIFICAR E SE VESTE COMO MULHER.
O inverso tbm!!

Quando um homem ou mulher trans mudar o seu órgão genital ele poderar usar o banheiro, caso contrário não. Imagina uma menina- criança ir no banheiro e de repente ficar vendo alguns pênis sem quêrer.
anônima
28/06/2023 17h29
Eu era muito a favor, na minha faculdade tem inclusive. Porém, depois que eu vi um vídeo de uma mulher trans agredindo verbalmente e ameaçando agredir uma mulher cis, eu me assustei um pouco.

A mulher cis em questão se assustou pelo fato de a mulher trans ainda ter barba e tudo que remete ao gênero oposto, porém usando um vestido. Não concordo com 100% das falas, mas foi só assim que eu imaginei o quão desconfortável seria.

Acho válido ter o feminino, masculino e o livre, ou então ser cabine única sem entrada pra mais de uma pessoa.
anônima
28/06/2023 15h54
Podem usar, eu defendo. Espaços públicos devem ser públicos.
28/06/2023 15h09
3 banheiros igual na Argentina, feminino, masculino e livre
anônima
28/06/2023 14h56
Nada a dizer
anônima
28/06/2023 15h04
Por mim até homem cis pode usar
anônima
28/06/2023 17h24
Pode usar, tem problema não.
anônima
28/06/2023 17h28
Acho que deveria ter um terceiro, unissex. Igual ao de avião e ônibus.
anônima
28/06/2023 18h07
concordo, não me importo de dividir um espelho e uma pia
anônima
28/06/2023 18h29
Não concordo
28/06/2023 18h48
Errado.
Já que não se sentem confortáveis no outro banheiro deveriam então inventar um banheiro só para esse tipo de gente, para evitar mimimi.