Você também tem uma música para cada pessoa?

0
364
3a
Digo para as pessoas mais próximas eu amor, família, amigos, uma música que te lembre a pessoa por ela tocar nos momentos em que você está próximo a ela, ou por a letra significar algo que a pessoa seja pra você.
Penso se eu sou muito abobado de fazer isso kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Lembrei dessa agora
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sempre tenho uma música que me lembre da época daquela pessoa
eles respondem
3
Eu aprendi a parar de dedicar as minhas músicas para pessoas, porque depois aquela pessoa te féladaputa e você automaticamente perde aquela música. Então minhas músicas são para mim e somente.

O que rola é as músicas acabarem sendo dedicadas para um ano, por exemplo, eu estava ouvindo uma música hoje pela manhã que me faz mergulhar em 2022 novamente.
anônimo
3a
Não