Você também tem uma música para cada pessoa?
Digo para as pessoas mais próximas eu amor, família, amigos, uma música que te lembre a pessoa por ela tocar nos momentos em que você está próximo a ela, ou por a letra significar algo que a pessoa seja pra você.
Penso se eu sou muito abobado de fazer isso kkkkk
Penso se eu sou muito abobado de fazer isso kkkkk
elas respondem
anônima
3a
Sempre tenho uma música que me lembre da época daquela pessoa