Quando eu era criança, fui bolinada por um adolescente e ele era nada e nada menos do que meu tio. Atualmente, aconteceu também há alguns meses atrás com um cara insistente, mas eu disse que ia meter o facão se ele não parasse.
Ah, e respondendo à segunda pergunta, da primeira vez não entendi muito bem e só sabia que era estranho. Já com o outro cara, ele não chegou a fazer nada, já que não estaria vivo pra ser preso, aí ele só falou umas coisas desagradáveis e eu já sabia me defender, então só fiquei irritada mesmo.
Tenho alguns episódios nada legais de quando eu era mais nova. Um dos piores foi um grupo de colegas que me chamava de feiosa fazer corredor polonês pra passar a mão em mim na escola e rir. Passavam a mão em mim (bunda e seios) e eu não sabia reagir.
Já, estava em um show, entrei no banheiro químico para urinar e um homossexual entrou e ficou querendo pegar no meu pau.. Ficou oferecendo dinheiro para mamar e tal.. Sai reclamando e ameaçando ele.
Outro dia entrei no banheiro de um supermercado e um cara no mictório abaixou a calça mostrando a bunda e começou a se masturbar... Respeito a opção sexual de cada um... Mas se eu meto a mão na cara de um desses ainda sou o errado da historia..
Já fui assediado por mulheres mais velhas, já fui assediado por mulheres mais novas, já fui assediado por homossexuais. Já bateram na minha bunda, já passaram a mão no meu rosto, etc
Muitas vezes mas mencionarei apenas a vez que uma garota da escola que era a fim de mim ficou gritando no grupinho dela que provavelmente eu tinha meio metro de pau por conta da altura, deu para notar o constrangimento na cara de todos que ouviram.