Ontem tive uma briga com minha mulher, mais uma na verdade, sempre pelo mesmo motivo. Ela me pediu para pegar umas abóboras em um local, eu até falei para ela entrar em contato com a pessoa e mandar separar, mas ela não quis de jeito nenhum. Quando eu cheguei estava apenas o um funcionário terminando de se ajeitar para sair e o local que vende estava fechado, mas somos de cidade pequena e as abóboras estavam fora, e o cara disse que eu poderia pegar e pagava mais tarde. Quando fui buscar ela no trabalho levei as abóboras e logo em seguida um funcionário de onde ela trabalha mandou mensagem que uma não estava boa, logo minha esposa me mandou mensagem pra eu não ir lá pagar e que iria comigo. Quando cheguei do meu trabalho fomos lá e ela disse que eu não sabia fazer nada certo e que não sabia porque ainda me pedia as coisas. Detalhes, quando eu fui lá pegar tinha apenas 6 e eu peguei 5, quando ela foi comigo tinha várias já. Tô super chateado, pensando até em separação, não por essa vez, mas sempre é assim, ela procura motivo para me diminuir, tô me sentindo muito humilhado com isso toda hora, parece que tenho que ser perfeito. Estamos desde o acompanhamento sem conversar e não vou falar com ela enquanto não estiver melhor.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/06/2023 18h05
kkkkk Parece minha mãe pedindo para o meu pai comprar algo que ela sabe que ele não tem "aptidão" para escolher, e aí ela sempre briga pelo mesmo motivo kkkk
Coisas assim, só na base de muito diálogo mesmo. Aliás, muitos conflitos no relacionamento são iniciados e perdurados pela falta de comunicação. Ou vocês aprendem a se resolver, ou esse tipo de coisa vai desgastar mais ainda a relação. Sua mulher precisa de um pouco de tato também, falar desse jeito não dá.
anônima
28/06/2023 18h15
Tde acordo com a minha mãe : há algum problema neste relacionamento que ela não se comunicar e expressa dessa forma em coisas bobas
anônima
28/06/2023 18h22
eu daria com uma abóbora na cabeça dela e ainda falava "vai sozinha da próxima vez, vagabunda"
eles respondem
28/06/2023 18h00
Deixaria ela me matar na briga.
anônimo
28/06/2023 18h02
Tudo isso por causa de abóboras?. :(
28/06/2023 18h07
Se ele te desmerecer e te rebaixar é algo constante, então é um problema sério.
Se eu estivesse no seu lugar, daria uma última chance ao relacionamento tendo uma conversa franca com minha esposa e diria para ela o quanto as atitudes dele ame incomodam.
Caso ela continuasse com essa ataques ou simplesmente não desse atenção ao meu último, aí terminaria o relacionamento.
28/06/2023 21h15
Eu simplesmente não compro nada pra minha esposa.