É melhor contar ou não contar pro meu marido?
0
anônima
11.9K
6a
Casei a poucos meses. Faço faculdade mas consegui um emprego a noite que é mt flexível, mas dependo de carona pra voltar pra casa. Meu chefe se dispôs a me trazer smp, só que meu marido descobriu que ele tinha se mostrado interessado em mim e foi a maior briga, quase terminamos, pq não aceito sair desse emprego, sei que não vou achar nenhum tao bom assim. Como solução, meu marido propôs de todos os dias um "amigo" dele que trabalha lá perto vir me trazer, aceitei pq estou fazendo de tudo para não brigarmos tão gravemente como da ultima vez. O problema: o cara é o maior cara de pau. Ontem foi a primeira vez que me trouxe e ele fez comentários bem descarados. Ele não deu em cima de mim diretamente mas disse coisas do tipo "acho que to ferrado...to me apaixonando por uma mulher proibida pra mim" "é tão raro ver uma menina como vc, com rostinho de menina e esse corpão de mulher que vc tem" "poder dormir e acordar com uma gata assim todo dia é mt sorte, fulano ganhou na loteria"...
respondi a todas essas besteiras com frieza, mas mesmo assim ele não se tocou. O engraçado é que na frente do meu marido ele virou um santo; mal olhou pra mim. Disse "Vim trazer sua dama" e meu marido super agradeceu, cínico!!!!! Eu preferiria mil vezes voltar com meu chefe, até por que ele nunca foi descarado comigo, só deu em cima uma vez e quando cortei na hora, ele não insistiu mais. Queria muito contar ao meu marido o que esse babaca vinha dizendo, sabe aquela vontade de desmascarar? mas já prevejo a grande briga, ele vai mais uma vez querer que eu saia do emprego, será a desculpa perfeita, além de querer espancar o "amigo". Acham que devo falar?
respondi a todas essas besteiras com frieza, mas mesmo assim ele não se tocou. O engraçado é que na frente do meu marido ele virou um santo; mal olhou pra mim. Disse "Vim trazer sua dama" e meu marido super agradeceu, cínico!!!!! Eu preferiria mil vezes voltar com meu chefe, até por que ele nunca foi descarado comigo, só deu em cima uma vez e quando cortei na hora, ele não insistiu mais. Queria muito contar ao meu marido o que esse babaca vinha dizendo, sabe aquela vontade de desmascarar? mas já prevejo a grande briga, ele vai mais uma vez querer que eu saia do emprego, será a desculpa perfeita, além de querer espancar o "amigo". Acham que devo falar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
67 respostas
47
20
eles respondem
47
Quando você pegar carona novamente, deixe o seu celular gravando a conversa, você terá provas suficientes. Mostre a seu marido e diga quem é o verdadeiro descarado, se é seu chefe ou se é esse amigo do seu marido.
Bom, se isso n for uma armação de seu marido com o amigo!
Acredito q vc n revelar a verdade, se o amigo dele contar, ou mandar gravar o audio, seu marido vai ter como provar q seu chefe fez mais do q as cantadas e vc nunca quis falar a verdade p ele....creio q essa história n vai acabar bem....
O correto é vc chamar seu marido p conversar e vc pedir p ele ir te buscar, ou então volte de ônibus, metrô, deixe a gasolina de lado, p manter seu emprego. Ou então mude de emprego se quiser manter sua relação. Mas do jeito q vc ta levando vai acabar sua relação, pode acabar até em morte como aparece os casos na tv. E de quebra caso vc viva pode tbm perder o emprego!
Acredito q vc n revelar a verdade, se o amigo dele contar, ou mandar gravar o audio, seu marido vai ter como provar q seu chefe fez mais do q as cantadas e vc nunca quis falar a verdade p ele....creio q essa história n vai acabar bem....
O correto é vc chamar seu marido p conversar e vc pedir p ele ir te buscar, ou então volte de ônibus, metrô, deixe a gasolina de lado, p manter seu emprego. Ou então mude de emprego se quiser manter sua relação. Mas do jeito q vc ta levando vai acabar sua relação, pode acabar até em morte como aparece os casos na tv. E de quebra caso vc viva pode tbm perder o emprego!
anônimo
9a
Já dizia Voltaire:
"Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu."
"Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu."
anônimo
8a
Que tipo de homem pede pra amigo ficar dando carona pra esposa dele ??? Francamente .....
9a
Melhor contar, ate porque esse cara pelo visto alem de cinico é manipulador. Ele pode acabar ferrando voce com seu marido se voce rejeita-lo
Alem de que o seu marido, confia em alguem que nao é digno da sua confianca.
Conte logo, mesmo que venha briga.
Alem disso, concordo com o que o anonimo falou: voce devia ter pensado melhor antes de ter aceitado esse trampo, sei bem que a situacao ta foda e que nao ta facil pra ninguem. Mas voce ta colocando um trampo na frente da sua relacao com seu marido. Nao to falando que voce deveria largar o trampo e nem ceder as vontades dele e virar dona de casa. Pelo contrario, voce tem que buscar sua independencia. Mas esse trampo tem que pagar muito bem e ter uma projecao de carreira muito grande para voce cogitar em colocar ele na frente do seu relacionamento, ou entao é seu relacionamento que nao ta valendo tanto assim.
Voce devia pensar com seu marido outras alternativas: van, uber, ele mesmo ir te buscar, etc. Sera que nao compensa procurar outro trampo enquanto isso?
Voce ta vendo que comecou muita dor de cabeca com esse trabalho, e ainda quer se acomodar nele? Procure algo que te agregue mais que apenas o dinheiro e que nao tenha que destruir sua relacao por isso.
E como falaram antes: se o seu trampo ta bom assim, volte de uber/ van ou compre uma moto/carro
Alem de que o seu marido, confia em alguem que nao é digno da sua confianca.
Conte logo, mesmo que venha briga.
Alem disso, concordo com o que o anonimo falou: voce devia ter pensado melhor antes de ter aceitado esse trampo, sei bem que a situacao ta foda e que nao ta facil pra ninguem. Mas voce ta colocando um trampo na frente da sua relacao com seu marido. Nao to falando que voce deveria largar o trampo e nem ceder as vontades dele e virar dona de casa. Pelo contrario, voce tem que buscar sua independencia. Mas esse trampo tem que pagar muito bem e ter uma projecao de carreira muito grande para voce cogitar em colocar ele na frente do seu relacionamento, ou entao é seu relacionamento que nao ta valendo tanto assim.
Voce devia pensar com seu marido outras alternativas: van, uber, ele mesmo ir te buscar, etc. Sera que nao compensa procurar outro trampo enquanto isso?
Voce ta vendo que comecou muita dor de cabeca com esse trabalho, e ainda quer se acomodar nele? Procure algo que te agregue mais que apenas o dinheiro e que nao tenha que destruir sua relacao por isso.
E como falaram antes: se o seu trampo ta bom assim, volte de uber/ van ou compre uma moto/carro
anônimo
9a
Ponto.
9a
Q amigo ein, conte logo pra ele abrir o olho, não espere piorar.
anônimo
9a
Cuidado com esse cara, vai que é um psicopata, eles são as pessoas que menos esperamos, eu, se fosse mulher, não iria mais nem um dia, boa sorte.
9a
Os caras só querem uma ppk nova, husahusahuas. Homem não perde uma hsuahusa. Realmente é uma situação bem fdp. Eu acho melhor você contar, diga que ele tentou dar em cima de você, simples assim. Pelo menos teu marido vai se livrar de um amigo da onça como esse ai.
anônimo
9a
kkkk mas tu deve ser gostosa hein
anônimo
9a
Fala pro seu marido mesmo, porque se não depois você vai ser a puta safada que deu mole pro amigo dele.
9a
Se ele tive espoa você explana e fodase
Agora teu chefe te leva em casa e seu marido não gosta. porque tu nao pega o busao como todo mundo e resolve o problema? Eu canto todas mas nao quer acabou.
Agora teu chefe te leva em casa e seu marido não gosta. porque tu nao pega o busao como todo mundo e resolve o problema? Eu canto todas mas nao quer acabou.
O @stanlewis deu a resposta perfeita.
anônimo
9a
Volta de ônibus ou pede pro seu marido te buscar
E é melhor contar sim
E é melhor contar sim
Situação delicada. Penso que o ideal é você ser firme com o "amigo" do teu marido, fazendo-o entender que ele está sendo inconveniente, além de abusar da confiança do teu marido. Seja taxativa e diga que se ele insistir nesse comportamento, contará ao teu marido.
Enquanto isso, busque outras alternativas. Desejo que você supere isso em paz.
Enquanto isso, busque outras alternativas. Desejo que você supere isso em paz.
anônimo
9a
Vc deve ser muito gostosa... kkk
Conte pro seu marido
Conte pro seu marido
anônimo
8a
Já era para você ter contado há muito tempo, está passando da hora. No mais, respeite seu marido. Quando se é comprometido, tem que saber evitar certas coisas e aceitar outras. Seu marido não está errado.
anônimo
8a
Seu marido descobriu q seu chef deu em cima? Descobriu como? Viu suas msg com ele no whats? Vc não parece ser confiável mesmo....
anônimo
9a
Isso aí não é amigo.
Seu marido tb tá fazendo estágio de corno.
Seu marido tb tá fazendo estágio de corno.
Vagabunda. Ainda aparecem outras vagabundas pra defender...
anônimo
9a
Gata vc deve ser um estouro com este corpão e rostinho de menina, tudo que eu também gosto. Seguinte, se vc contar pro marido ele vai pegar este pretexto pra botar a culpa em vc, que obviamente é uma gostosona e deixa todo mundo arriado. Sugiro 1-Se separe pois este cara não serve pra nada 2-Mande uma msg pra mim com foto 3-Se prepare para mudar de cidade e vir morar comigo ano que vem, te arrumo emprego melhor do que este. Além de tudo vc e uma pessoa muito legal, honesta e só quer vencer por seus mérito. Junte-se aos bons.
anônimo
8a
Da para os dois, foda-se esse marido ciumento! Ainda vai ter esse segredinho gostoso com o amigo do marido e o chefe. Imagina poder fazer sacanagem com eles voltando de carona e chegar em casa ainda beijar a boca do marido como se nada tivesse acontecido...
anônimo
7a
Conte sim. Seu marido não confia no seu chefe, mas confia no amigo tarado.
Conte, fala q o amigo dele é talarico, e faça oque o stan disse.
anônimo
8a
Conta tudo pro seu marido, seja franca com ele
anônimo
7a
Conta para o seu marido
anônimo
8a
Grava o papo com o teu celular e arquiva, servirá de prova.
Leva um gravador na próxima vez
anônimo
8a
A senhorita disse que não quer mais brigas certo ? Então a melhor maneira é contar, caso seu marido descubra irá acontecer igual da última vez com seu chefe ou pior ( podendo ocorrer o fim do seu casamento ). Dá para entender seu marido, imagine uma mulher dar em cima dele, só porque ele cortou ela e ela não deu mais em cima dele você deixaria ele ficar voltando do trabalho com ela sabendo das intenções dela ?
A melhor opção é contar e seu marido lhe buscar no trabalho ou a senhorita voltar de Uber para casa ( Não acho que deveria sair do seu trabalho em hipótese alguma, mas deveria apenas se colocar no lugar dele. Segundo, aquilo não é amigo então seu marido não vai perder nada.
A melhor opção é contar e seu marido lhe buscar no trabalho ou a senhorita voltar de Uber para casa ( Não acho que deveria sair do seu trabalho em hipótese alguma, mas deveria apenas se colocar no lugar dele. Segundo, aquilo não é amigo então seu marido não vai perder nada.
anônimo
7a
Teu marido não confia em vc e tá com maior medo de virar corno
8a
concordo com o stanlewis aqui abaixo,faço das palavras dele as minhas...pode ser amigo de anos e anos não importa...
anônimo
8a
Ies oãn
6a
E ai no que deu?
anônimo
8a
Caracas.. Que situação foda. Me compareci de você agora. Nem sei o que dizer. Não tem como arcar com algum transporte? Tenta falar que não quer mais voltar com esse amigo dele sem dar muita razão (diz que é pq a esposa desse cara é fofoqueira, algo assim) e acha outro jeito, sei lá. Procura carona no Face.. Sei lá. Se morasse aí eu te levava de tanto dó que estou de você.
anônimo
7a
Melhor contar
8a
Contou ou não?
9a
lógico que tem que contar, "amigo" fdp
anônimo
9a
a relva do vizinho é sempre a mais bonita,não julguemos as acçoes dos outros com muita rapidez, é melhor que você converse com o amigo do seu marido e faça-o entender que o seu marido confiou nele para te levar de volta do trabalho porque o seu chefe deu em cima de si e nao seria muito confortavel se o seu marido soubesse que a pessoa na qual ele confia te elogiou,o "Homem errou mas nao significa que ele seja um erro." e te aconselho também a conversar com o teu marido,ele deve confiar em ti,de certa forma alguma coisa aconteceu convosco,de forma directa ou indirecta que fez com que o seu marido se sentisse assim. diga a ele o quanto você gosta dele e que nao trairia por nenhum motivo,dinheiro,carga de chefia etc... A confiança é a melhor segurança para o seu relacionamento.
abraços e espero ter ajudado
abraços e espero ter ajudado
anônimo
9a
Vc tem q falar com seu marido q o amigo dele tá dando encima de vc, é bem melhor gerar uma pequena briga agora do q um divórcio no futuro por não contar isso
anônimo
9a
combine com algum parente seu, ou, alguma amiga tua, que esteja disponível!
É o que digo: se quer uma coisa bem feita ao seu gosto, faça você mesmo.
Ao que indica seu marido não pode te transportar devido a algum impedimento, mas já que aparentemente ele não tem tanta confiança em tu, é ele então que deveria te ajudar.
Infelizmente você ficou entre a cruz e a espada.
Ao que indica seu marido não pode te transportar devido a algum impedimento, mas já que aparentemente ele não tem tanta confiança em tu, é ele então que deveria te ajudar.
Infelizmente você ficou entre a cruz e a espada.
Anda de uber, táxi, õnibus, bike...
Não tem outro meio de transporte que não seja carona ai na sua cidade?
Não tem outro meio de transporte que não seja carona ai na sua cidade?
8a
Conta logo, tá esperando o fura olho contar a versão dele?
anônimo
8a
lógico que tem que contar. Pq se não contar, cedo ou tarde dará merda. Inclusive, vai que foi seu marido que mandou ele dar em cima de vc pra te testar? Se for isso e vc não contar tá fudida.
anônimo
8a
Conta logo exatamente como vc escreveu aqui
8a
Esse amigo é mau caráter FDP cuidado com ele, de um jeito de não precisar de ninguém para ir e vir. Agora seu marido é um vacilao.
anônimo
8a
Um marido que tem um "amigo" desses é um trouxa
elas respondem
20
9a
Melhor pagar um uber já que teu emprego é tão bom assim... E sim, conte pro seu marido.
Diga de forma suave pra não dar encrenca e sempre dê indiretas de que ele pode se enganar muito com os amigos e pare o quanto antes de pegar carona com esse cara, sério.
Diga de forma suave pra não dar encrenca e sempre dê indiretas de que ele pode se enganar muito com os amigos e pare o quanto antes de pegar carona com esse cara, sério.
9a
Melhor contar logo, ele complicou com seu chefe e te atirou nas garras de um amigo da onça. Tu não podes voltar de ônibus para casa?
Contaria pra ele e arrumaria um jeito de ir embora sozinha.
Boa sorte.
Boa sorte.
anônima
9a
Gata paga um taxi, depender de homem e uma merda..esse teu marido hein...que atitude escrota...e do amigo conta pq depoia vc q vai sair de puta.
anônima
9a
Carai, mas tu é foda mexxmo heim, beesha.
9a
Eu contaria com certeza, pq um dia isso pode vir à tona e vc sair como culpada. E outra, se está tão complicado coloque na balança, o que é mais importante, seu casamento ou o emprego.
Sinceramente ta mais difícil achar um homem bom, do que um emprego haha
Sinceramente ta mais difícil achar um homem bom, do que um emprego haha
anônima
9a
Tenta grava ele falando isso pra você, é mostra pro seu marido
anônima
8a
Conta sim, mas dê um jeito de gravar e arrumar o maior número de provas possíveis antes de falar, pq homem sempre coloca a culpa na mulher
anônima
9a
Eu contaria, que cara de pau! Deus me livre ficar pegando carona com uma pessoa dessas..
Pq seu marido nao te busca no trampo?
anônima
9a
É melhor contar
anônima
9a
Diga ao cara q se ele nao parar irá contar pro seu marido
CONTA UE, tão simples
8a
Homem é bicho nojento, se tu nao falar o amigo do teu marido vai achar que tu esta gostando e se teu marido descobrir vai achar tbm, corre o risco do teu amigo falar pro teu marido e teu marido ficar do lado dele, as vezes tbm estao combinados te testando, grava essa palhaçada e mostra pro teu marido.
anônima
8a
Conta sim, ele precisa saber o "amigo" que tem...
Eu até ficaria com medo de pegar carona com alguém que se insinua para mim, vai que força algo?! Perigoso
Eu até ficaria com medo de pegar carona com alguém que se insinua para mim, vai que força algo?! Perigoso
Simples, na próxima quando entrar no carro coloca pra gravar, ai quando chegar em casa mostra pro seu marido e fim de papo, acha outra carona.
8a
Conte logo
anônima
8a
Volta de Uber pra casa, problema resolvido.
8a
Já teria contado. Sai dessa que é furada!
anônima
8a
Procura vir de ônibus ou de metrô. Parace que tu faz é gostar disso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!