Uma vez uma amiga nossa comentou cmg q ele gostava de mim mais como amiga pela a forma q ele me tratava e me olhava, e discordei pq não fazia sentido. Domingo agora fomos numa resenha dele e dos amigos dele, ele foi todo generoso comigo, desceu o morro p me buscar e durante a festa smp vinha ficar do meu lado e de uma amiga minha. Teve uma hora q ela empurrando p nós ficar e eu já tava meio bebada e ele tbm e acabamos ficando, minha amiga falou q ele tava sendo super fofo e carinhoso comigo, tanto q desceu com a gente até o ponto e esperou nos entrarmos no ônibus p ter certeza q íamos seguras, depois pagou moto p subir pq estava cansado, porém já é a segunda amiga q fala q ele gosta de mim mais como amg, mas eu não sei pq não faz sentido, qual é possibilidade de isso acontecer? Elas estão certas?

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/06/2023 21h54
50% de chance de gostar e 50% de chance de não gostar.
28/06/2023 21h51
Todas as possibilidades, não existe amizade entre homem e mulher.
anônimo
28/06/2023 21h52
Grandes possibilidades, sempre tem
anônimo
28/06/2023 21h51
Acho que ele gosta de vc e queria namorar vc, minha opinião
anônimo
28/06/2023 21h56
a mesma do Messi jogar no vasco
elas respondem
anônima
28/06/2023 21h50
Muito texto
28/06/2023 21h52
Ele tá apaixonado