Não da suporte não vem olhar disse não é culpa deles e fica por isso mesmo e quer eu faço um plano novo só eu quero cancelar já acabou contrato sem pagar multa a empresa recusa e fui barrado hoje por recusar sair sem resolver o problema oq fazer ? Empresa é ruim e tá forçando fazer plano novo

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
29/06/2023 03h52
chama o daddy procon
anônima
29/06/2023 07h13
Denuncia no procon
eles respondem
anônimo
29/06/2023 01h19
Procon é a única forma de se fazer justiça nesse caso. Entra com processo no Procon contra eles q resolvem rapidinho (é gratis)
E tbm faça reclamação no site reclameaqui... as vezes só isso, já resolve.
29/06/2023 02h20
Para de pagar.
29/06/2023 03h52
Processa.
anônimo
29/06/2023 07h51
reúne provas, e processa que ganha fácil
29/06/2023 10h31
A empresa não tem poder de te obrigar a fazer plano algum, é direito seu poder cancelar a qualquer hora que desejar. Prossiga com o cancelamento e procure outra empresa para contratar sua internet.
29/06/2023 10h37
1. Mora em condomínio ou casa?
2. O problema da Wi-Fi acontece msm quando vc está próximo ao roteador?
3. São muitos usuários utilizando a Wi-Fi ao mesmo tempo?
4. A Wi-Fi deixa de funcionar ou apenas fica lenta?
5. Já usa o mesmo roteador há quantos anos?
5. A concessionária de Internet entrega até sua residência uma Internet por fibra, wireless ou cabo coaxial?

Sem saber disso n tem nem parâmetros para investigar seu problema.
29/06/2023 10h38
troca ué
29/06/2023 10h41
A garantia de serviço na entrega da velocidade contratada do sinal é até o modem. Ou seja, com o dispositivo conectado ao modem por cabo de rede.
Wifi possui muitas variáveis como tamanho do local e as barreiras (paredes grossas, espelhos grandes, aquários, muitos usuários conectados ao mesmo tempo, distância do modem para o dispositivo) para a passagem do sinal que influenciam na velocidade final no dispositivo móvel e isso, nenhuma empresa tem responsabilidade, por motivos óbvios. Está no contrato de qualquer uma delas. Basta ler.

Não adianta fazer teste no Wifi. Tem que ser com cabo de rede conectado e seu computador precisa ter a configuração mínima para a velocidade contratada. Não adianta querer colocar 300mbps num computador com placa de rede /100. Não vai chegar nunca a 300. Vai precisar de uma placa /1000. Isso é uma verificação básica que se faz ANTES de contratar o serviço.

Se o problema for no sinal que chega até o modem e, ainda assim, não quiserem resolver, daí sim, cabe uma ação em algum órgão de proteção ao consumidor, Reclame Aqui, etc.