Acompanho meu ciclo regularmente através de um app e é certo que tenho em torno de 3 dias de sangramento intenso, acompanhado de cólicas as vezes bem fortes, as vezes suportáveis e nos demais o fluxo vai diminuindo gradualmente.
Esse mês foi atípico porque tive cólicas pré-menstruais mais persistentes e o sangue veio pouco, ralo (com uma cor mais clara), sem a frequência de sempre. E sinto uma fadiga maior, sensação de algo represado.
A única coisa que fiz de diferente esse mês foi beber mais água, usar hidratante na região íntima e fiz uma caminhada no segundo dia (não tenho costume de fazer nesse período).
Será normal isso?
Tem períodos meus que vem pouca cólica ou menos sangramento, mas esses mês em específico está estranho. Tenho mais insônia.
Alguém já passou por algo assim?

elas perguntam
5 8
eles respondem
29/06/2023 02h23
se o pau de um cara sangrar entao quer dizer q ele ta menstruado ne?
29/06/2023 02h47
Sou ginecologista chama no pv
29/06/2023 03h48
Muito texto, não sou mulher.
anônimo
29/06/2023 12h22
Vai ao médico.
elas respondem
anônima
29/06/2023 05h07
Moça, isso vai acontecer, ás vezes, até vc ficar velha e não tiver mais menstruação.
Em abril do ano passado, minha menstruação só veio um líquido rosado, nem sangue era, foi só naquele mês, depois já voltou ao normal. Esse mês, por exemplo, meu fluxo veio mais leve, e o sangue não estava tão vermelho vivo como de costume, já aconteceu outras vezes. Também já aconteceu de eu menstruar duas vezes no mesmo mÊs. Depois tudo volta ao normal.
anônima
29/06/2023 01h38
@Annonyma vc já foi ao ginecologista ? pois certamente isso não é normal
29/06/2023 02h07
Não vai no gine
anônima
29/06/2023 02h09
Pra mim parece normal nem toda mês vai ser tudo igual até pq tudo influencia no seu ciclo pode ser estresse só
29/06/2023 12h24
Acho que vc deveria ir ao médico.
29/06/2023 12h25
Desculpa a pergunta... Teve relações há pouco tempo?
Pode ser sinal de gravidez, meu fluxo diminuiu na segunda gestação, aí percebi que estava grávida.
Ele fica tipo uma borrinha de café
anônima
09/07/2023 00h41
Isso não é normal, aconselho vc procurar um médico
anônima
09/07/2023 10h48
É normal