1.04K  08/07/2023 08h28

me sinto mt insegura e n é obcecada por um lado positivo, e sim.. muito negativo!!!! fico criando fakes para olhar oq ela posta mesmo sabendo q só pra estou me torturando, ja arrumei mts brigas no meu relacionamento por ela ou por comparação do relacionamento deles, qual a opinião de vocês sobre isso?
(isso é uma pedido de socorro juro)
obs: ela vivia vendo os storys dele até eu bloquear ela, nunca mandei mensagem p tirar satisfação, mas tenho mt ódio, ela ja vinha vendo a umas semanas e agr eu bloqueei, mas eu curtia umas coisas dela p ela ver q eu estava vendo oq ela estava fazendo e ela ainda postou que sou fã dela (deve ter sido por essa atitude da curtida mas foi só pra ela se mancar)
O QUE VOCÊS FARIAM?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/06/2023 02h21
Realmente... tá na cara q isso tá fazendo mal pra vc. Sei q é mais fácil falar do q fazer, mas a melhor coisa a se fazer é se afastar... bloquear tudo q vem dessa garota e parar de se torturar com isso. Não crie mais fakes... vc só vai melhorar qndo superar, e pra superar vc vai precisar se afastar.
Põe na sua cabeça q vc é linda, uma mulher incrível. Se ele está com vc... é porque te acha melhor do q ela.
Talvez ajude melhorar um pouco sua autoestima... fazendo academia por exemplo, ou alguma dança.
29/06/2023 11h04
Acho que você precisa conversar com pelo menos duas pessoas para se livrar do seu problema de insegurança (porque isso é um problema interno seu): seu namorado e um terapeuta.
A falta de confiança, resultante de uma insegurança pessoal de uma das partes, certamente destruirá o seu relacionamento. Comece a se lembrar do porquê de seu namorado ter te escolhido, de quem você é, do seu valor como pessoa, como mulher, como amante. Deixe o passado para trás, principalmente quando ele não te pertence (a ex do seu atual é passado dele, não seu).
29/06/2023 03h49
Termine e fique com ela.
29/06/2023 07h37
Mas se o cara tá com vc...
elas respondem
08/07/2023 08h25
Vc não se valoriza em nada entrando em competição com a ex.
Ela deve rir de toda essa sua insegurança. Não consegue perceber que agindo, vc desenha na sua testa que ela é a ex foda, linda é insubstituível, e que vc morre de ciúmes dela?
É isso que ela pensa de vc a cada cena que vc faz.

Vc sabe oq o problema não está no outro, e sim em vc. Se não for com esse atual, será com outro, e com outro, e com outro…

Apenas mude! Vc consegue! Não se permita se inferiorizar dessa forma e ser taxada de louca enciumada.
08/07/2023 08h28
Se ele não está com ela é porque não deu certo, e bola pra frente, e NÃO COMPARE RELACIONAMENTO, se do jeito que era antes não deu certo não vá atrás disso também, viva seu relacionamento e não o passado dele, se ela é bonita ou não foda-se, o que realmente importa é que eles não dão certo juntos....
anônima
29/06/2023 03h56
Ela é bonita mesmo ou vc q acha q ela é bonita?
anônima
08/07/2023 07h22
Vc é muito insegura, ex é ex e ponto final.