Eu realmente me considero a maior parte do tempo inferior as outras pessoas, mas vez ou outra me considero superior. Seria uma suposta tentativa de compensar o complexo de inferioridade pensando ser superior?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/06/2023 05h35
Você não é narcisista se passa a maioria do tempo se sentindo inferior aos outros, além do mais, narcisistas não conseguem enxergar e assumir que são um! Você só está com uma boa autoestima no momento e não tem nada demais nisso, desde que não trate ninguém de forma inferior só porque na sua cabeça você está se sentindo um Deus, pq isso além de patético não combina com a sua personalidade sentimental, bgboy, depois provavelmente, vc iria chorar muito pensando no mal que tenha feito aquele alguém.
anônima
29/06/2023 06h09
Narcisismo acho que não é não, mas o mais saudável seria você pensar que é igual, que tem o mesmo grau de importância que todo mundo. Nem mais, nem menos.
anônima
29/06/2023 06h24
Arrogância
eles respondem
29/06/2023 03h32
Você é arrogante.
29/06/2023 03h38
Complexo de superioridade, é uma maneira do seu cérebro tentar compensar o constante sentimento de inferioridade.
29/06/2023 05h48
Sim
Na verdade vc é invejoso
Sua irma gêmea é bonita e inteligente e vc nao aceita ter nascido feio e burro.
Aceite