E ainda pôr cima gostam de baixar a autoestima das mulheres bonitas.
https://vm.tiktok.com/ZM25d8C9w/

Me: Eu não sei cê sou feia ou bonita porque a beleza pode ser relativa, só seii que de corpo sou perfeita.

.
Mais existe pessoas que são feias mesmo e que ninguém acha elas bonitas.

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/06/2023 03h42
Sua vida gira em torno dessas futilidades de TikTok? Vá estimular seu cérebro com algo que realmente importe.
anônimo
29/06/2023 04h44
Mulher feia às vezes não sabe que é feia porque sempre tem um otário babando ovo, o que me deixa de cara é o nível de exigência que elas têm na hora de escolher macho
29/06/2023 10h59
Belez é relativa e verdade é que existem alguns padrões insuficientes que só servem pra gente não enlouquecer com essa ideia de relatividade.
Mas uma coisa que normalmente acontece é que uma pessoa não recebe com bons olhos a notícia de que é feia. Todo mundo normalmente quer ser bonito e parecer bonito para o mundo.
29/06/2023 03h44
Verdade, e ainda são exigentes pra escolher homem, essas barangas.
29/06/2023 07h24
Sim, é verdade. Tem muita Fiat 147 pensando que é Ferrari.
anônimo
29/06/2023 07h44
Qualquer pessoa feia não aceita sua feitude
elas respondem
anônima
29/06/2023 03h56
Sim, a prova disso é você.
anônima
29/06/2023 03h59
sim, tipo você que fica no site o dia todo falando sobre você e como as outras pessoas são feias e blá blá blá
anônima
29/06/2023 07h16
Que tosqueira isso de aparência, fica com quem te queira e vá ser feliz.

Povo fresco.
30/06/2023 00h38
Eu aceito minha feiura.
anônima
30/06/2023 00h53
Falou meter shape, já pode se m4t4r.
E esse seu cabelo que mais parece pêlo de cachorro de rua. Caladinha que vc no máximo é uma 6
anônima
29/06/2023 04h48
Sim, verdade pura, as feias se acham as lindas, mas elas não são.
anônima
29/06/2023 07h32
Se aceite amada
anônima
29/06/2023 07h30
Eu sou uma pessoa amplamente vista como feia, sou toda fora do padrão. Eu sei que sou feia, não nego e nem saio exigindo que ninguém fique comigo, nem fico diminuindo mulher nenhuma que é bonita, só por ela ser bonita.

Mas não duvido que muitas mulheres feias E BONITAS façam isso com as outras mulheres. Essa competitividade feminina não existe só de mulher feia para bonita, é entre mulheres de uma forma geral, mas tem mulher que não é assim, e isso é independente da beleza dela.

Eu discordo desse rapaz do vídeo quando ele fala de maneira que homem parece ser tão bem resolvido assim com a sua aparência. Nós sabemos que não é verdade, ainda que culturalmente o homem aceite mais ser visto como feio do que a mulher.

O autor do vídeo diz que mulher não gosta que cheguem na cara dela e a chamem de feia. Mas aí eu pergunto: e quem é que gosta? E qual a necessidade disso?

Ele fica falando sobre academia e tal, como se fosse uma obrigação de todo mundo pegar shape. Mas tem que entender que não é todo mundo que quer isso. Tem gente que não gosta de academia, não quer malhar, e tá ótimo! Eu mesma não quero me sacrificar pra botar shape, comprar Whey num sei o que, ficar bitolada nessas coisas. Não quero me preocupar com isso. Sei que não sou bonita, mas quero respeito. Ninguém precisa chegar na minha cara e ficar me rebaixando.

Achei esse cara do vídeo um idiota.
29/06/2023 07h41
E feiura tem que ser assumida? É cada uma...