Já, mas todos ficaram boquiabertas admirados com a beleza do meu corpo nu.
anônima
29/06/2023 08h45
Não
anônima
29/06/2023 14h08
Não
anônima
29/06/2023 14h09
Esse dias sonhei que estava descalço na faculdade.
eles respondem
29/06/2023 07h23
Quem tem esse sonho pode se sentir constantemente analisado ou julgado, assim como pode estar alimentando um medo de deixar à mostra aspectos escondidos da sua personalidade.

Sonhar que está nu na escola costuma vir até mesmo muitos anos depois de acabar os estudos. A escola é um espaço de formação intelectual, mas também de inserção social. É onde as nossas habilidades de comunicação são exercitadas pela primeira vez, definindo muitos aspectos da nossa personalidade.

Pessoas que se sentem inadequadas socialmente, ou que têm dificuldade em fazer amizades sonham que estão nuas na escola para compreenderem melhor as próprias fragilidades. É importante se dissociar das dificuldades do passado e se concentrar em ser sua melhor versão no presente
29/06/2023 17h56
Sim, as meninas ficaram me admirando.