Então galera, vejo que meu relacionamento não está indo bem, onde só eu faço as coisas, então percebi que está na hora de acabar, alguma dica para começar o desapego para não sofrer tanto?

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/06/2023 13h30
sofra memo. chore, grite, pense, faça tudo que vc tiver vontade e não se limite a sentir a dor que é tão importante pra cura. se você se jogar em bebida, saída, etc, pode se sentir melhor, mas depois vai se sentir vazio, sem um propósito, até porque você vai estar fazendo coisas para NÃO lidar com isso, sendo que você só vai superar quando de fato bater de cara com o problema.

se quiser trocar uma ideia sobre, se abrir, pode chamar no chat, eu como uma bela corna tenho várias dicas e experiências pra passar
anônima
29/06/2023 07h54
A dica é: cachaça.
anônima
29/06/2023 10h05
Complicado, o sofrer infelizmente faz parte do processo. O negócio é saber tirar as lições necessárias e evoluir com isso. E assim nas próximas vezes evitar os mesmos erros.
anônima
29/06/2023 13h27
Primeiro passo termine o relacionamento, corte qualquer tipo de vínculo que una vc a ela
eles respondem
29/06/2023 08h27
Ocupar a mente, sempre esteja fazendo algo, jogando, academia, estudando, e sério parça, corte as redes sociais, fique um mês sem mexer em instagram, facebook, e não fique chamando atenção dela, ou querendo conversar, bloqueie, corte o contato 100%, é o melhor a se fazer
29/06/2023 07h39
Primeira coisa: chame a garota para comunicar que está terminando tudo. Ouça o que ela tem a dizer apenas para ser justo mas mantenha firme sua decisão. É difícil? É. Ninguém disse que ia ser fácil, mas fique firme. Evite dar explicações. Apenas diga que não quer mais, seja direto, objetivo, curto e grosso.

Feito isso, bloqueie e exclua qualquer forma de contato com essa pessoa. Absolutamente tudo! Não deixe a menor abertura para um saber da vida do outro ou ter contato, noticia, etc.

Depois, comece a ocupar a mente com outras coisas. Faça cursos, frequente locais que antes não frequentava, conheça outras pessoas apenas por amizade ou networking. Trabalhe seu desenvolvimento pessoal.
O tempo vai passar e, quando perceber, nem vai lembrar mais da dita cuja.
anônimo
29/06/2023 07h37
Sim, peça pra algum amigo comer ela
29/06/2023 07h57
Só é lembrar das coisa q ela te fez mal.
29/06/2023 08h29
despreze oque nao puder ter.
29/06/2023 10h11
Lembre-se que ela te faz sofrer, que você não está sendo correspondido e que só ela faz alguma coisa pelo relacionamento e isso está errado porque relacionamento se faz a dois.
Comece a separar o que você sabe daquilo que você sente e depois compare: deveria dar mais ouvidos ao que eu sei ou ao que eu sinto?