Eu comecei a namorar recentemente, o problema é que ela tem um amigo muito próximo dela, eu cismei com isso, não acho que amizade entre homem e mulher exista de verdade, uma hora o cara vai querer pegar ou vice versa. Então perguntei e ela disse que já tinha ficado com esse amigo em 2019, o maior problema foi que nessa época ela namorava, ou seja, traiu com esse amigo. Ela disse que o relacionamento tava em crise e não sei mais o que, mas ela quer continuar amiga desse cara, e eu não gosto disso. Vocês acham que ela vai me trair também? Seja com ele ou com outro...

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
29/06/2023 07h55
Se vai kk? Já deve ter traído e você aí moscando.
29/06/2023 08h08
A questão aí é quando....
29/06/2023 14h22
Eu também tenho uns amigos kkkk
Isso se chama amizade colorida é bem possível que quando vocês tiver uma briga ela fica com ele .
Se ela respeitasse você ela teria afastado dele agora que namora.
anônima
29/06/2023 16h47
meu querido, essa mulher namora é com ele e vocês quem são os amantes KKKK
anônima
29/06/2023 10h02
Eu tenho uma experiencia parecida, e minha intuição não estava errada. O cara acabou casando com a tal amiga (da onça). Depois disso nunca mais, se minha intuição dá sinal, eu já saio fora. Uma relação tem que trazer alegrias e não angustia, mal estar e coisa outra coisa negativa.
anônima
29/06/2023 20h39
Sim
29/06/2023 16h25
Vai trair só quando tiver em crise
29/06/2023 14h28
"ela tem um amigo muito próximo dela, eu cismei com isso, não acho que amizade entre homem e mulher exista de verdade, uma hora o cara vai querer pegar ou vice versa"

Ela já tinha o amigo próximo a muito tempo certo? Então acho que se para ti não existe amizades entre homens e mulheres, tinha bom remédio e não começavas a namorar sem tirar coisas a limpo.
Agora tens bom remédio, ficas a cismar.
29/06/2023 08h42
Só ficou sabendo do amigo depois que começou a namorar?
anônima
29/06/2023 07h50
Há hipótese
anônima
29/06/2023 14h11
Já deve ter traído querido
anônima
29/06/2023 14h09
Não sei, mas se ela tiver o instinto de traição, vai te trair até com o padeiro da padaria da rua dela.
eles respondem
29/06/2023 08h09
O que mais me impressiona foi você ter começado a namorar uma tipa dessa.

Mesma coisa que andar com uma corrente de ouro puro no pescoço e mexendo num iPhone 15, enquanto caminha pela Praça da Sé às 11 horas da noite.
Vai dar merda.
29/06/2023 14h24
Ela não vai largar o amigo por sua causa, e quando estiver mal com você vai ficar com ele. Termina logo
anônimo
29/06/2023 14h24
Ihhh... ''Então perguntei e ela disse que já tinha ficado com esse amigo''

Se já não ta dando, mais cedo ou mais tarde vai começar a dar
29/06/2023 14h29
Ela já tá te traindo enquanto vc escreve essa pergunta
29/06/2023 14h26
E tu ainda pergunta?
Lyn
29/06/2023 08h04
Caso vc tenha um fetiche em ser corno, relaxa, vai dar tudo certo. Caso contrário, termina.
29/06/2023 08h23
RedFlag parça, só se manda dessa situação, ou ela corta esse amigo, ou fica solteira
29/06/2023 10h04
Vc aceita ser namorado corno manso ou solteiro. Só tem duas opções nesse caso. Amigo de bct é rola, seu instito sabe disso
29/06/2023 14h36
Vou te dar a letra tá Mano ela já deve estar te traindo ou saindo com esse cara há muito mais tempo do que você deve imaginar e só pelo fato dela dizer que já tinha ficado ela não tem medo de falar que já ficou e deu para esse cara então ela tem ficado tem saído e já deixou claro que ela não vai abrir mão da "amizade".
Se é que você me entende então eu recomendo que das duas uma ou você tente pegar ela no flagra, ou você dá um fora nela naquele servido e pega uma amiga dela ou outra menina qualquer assim você não vai ficar pensando nisso e que você se afasta de uma mulher assim eu nunca aceitei e nunca vou aceitar uma mulher que fala que é só um amigo.
29/06/2023 20h58
poha cara, e vc quer que resposta??? ela ta dando ora ele poha!!! acorda ora realidade! ela ja deu no passado pra ele ainda namorando?? aí o, ta se repetindo a historia, taca um pé na bunda dessa pirralha e namora uma mulher matura
29/06/2023 17h59
Pode ter certeza que vai.
29/06/2023 16h46
Vai acontecer o mesmo contigo kkkkkk
29/06/2023 16h38
Não posso prever o futuro ou garantir o comportamento de alguém. No entanto, é importante confiar e se comunicar abertamente com sua parceira sobre suas preocupações e inseguranças. O relacionamento saudável é construído com base na confiança mútua, honestidade e respeito. É importante conversar sobre seus sentimentos e expectativas em relação à amizade dela com esse amigo próximo.

Boa Sorte, Corninho! (Brincadeira)
29/06/2023 14h43
Ihhhh
Tem coisa aí hein
Se não tem, pode ter.
Acredito que no mínimo você deva ficar esperto, mas nunca aja com falta de respeito, de forma exagerada, controladora. Sempre aja com equilíbrio, pois de nada vai adiantar você fazer tempestade, seja num processo de descoberta ou depois de descobrir algo.
Acredite, na maioria doa casos uma mulher (homem) que ama seu(a) parceiro(a) sempre vai estar disposta(o) a sair de perto de uma "amizade" assim "devido" a saber que legitimamente você se incomoda.
Acredite, se ela não quer sair de perto desse cara por nada, é porque ela sente algo fortíssimo por ele. Nenhuma mulher vai se desapegar fácil de um homem que ela se atrai muito, acredite.
29/06/2023 10h00
Considero a sua situação perigosa, porque ela já fez isso antes.
Como poderíamos garantir que ela não vai repetir o feito caso o relacionamento de vocês entre em crise?
A menos que ela consiga consquistar a sua confiança nela, não vejo viabilidade em continuar num relacionamento assim. Desconfiança acaba com relacionamento.