A minha é acordar as 6:30 da manhã de segunda a sexta e um sábado sim e outro não para ir trabalhar, a minha esposa faz o mesmo, trabalhamos na mesma empresa mas em setores diferentes. Aí tomamos banho, café da manhã e umas 20 pras 8 saimos de casa pra irmos trabalhar. Moramos próximo do trabalho, aproximadamente 5 quilômetros, vamos de carro e entramos as 8 da manhã no trabalho.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/06/2023 10h33
Acordo 06h/06h20, faço o café e arrumo a BB pra ir para escola.
Organizo minha casa, faço almoço, início o trabalho (home office), fiscalizo meu menino almoçando e se arrumando, saiu do trabalho 16h30 e vou buscar minha menina, dou banho nela e janta, vou buscar o menino 18h40, dou janta.
Fico um pouco com eles, 20h/20h20 coloco eles pra dormir.
21hs estão dormindo, organizo algo que falta e deito... Vou estudar ou ver filme.
00h desligo tudo pra dormir.
Aos fins de semana, faço curso ou algo específico.
Faxina faço de sexta, dia que não trabalho.
anônima
29/06/2023 12h38
Não sigo nenhuma rotina
anônima
29/06/2023 18h08
Não tenho rotina
eles respondem
29/06/2023 10h18
Levanto às 7:00 para ir trabalhar, vou de bike, termino meu horário às 17:00, volto de bike para casa e chego por volta de umas 17:30 quase 18h. Fico descansando, janto, tomo um banho e durmo.
29/06/2023 10h29
Acordo às 5h00, tomo café, alimento os animais da fazenda, faço uma ronda na propriedade, converso com os colaboradores, depois vou pro escritório onde começo a atender os pedidos, responder emails, telefonemas, etc.
Almoço umas 11h da manhã, dou mais uma volta pela propriedade, cada dia tem uma coisa diferente para se fazer, arrumar uma cerca, tratar algum animal com problema, consertar ou fazer manutenção em algum maquinário, etc. Às vezes, vou à cidade resolver algo. Paro tudo às 17h00, vou pra casa (50 metros de distância), tomo um banho, dou uma arrumada na casa, faço minha comida, assisto a um filme ou futebol, dependendo do dia e, em seguida, vou dormir lá pelas 9h00 da noite.

Final de semana, churrasco o dia inteiro aqui na fazenda ou em algum outro lugar de amigos meus.
anônimo
29/06/2023 08h23
Tenho depressão paralisante
29/06/2023 18h00
Acordar e dormir de novo.