pessoal ontem foi meu aniversario, e ai personal me deu parabens pessoalmente, e eu falei brincando com ele '' vai me abraçar nao'' e ele disse perto do funcionario'' nao gosto de abraçar mulher que eu fico com tesao'' e ele me abracou .... ele as vezes da essas vaciladas com esses comentarios sera que ele quer que as pessoas desconfiem de mim e ele??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/06/2023 09h19
Todo dia a mesma merda de assunto.....

Personal que come ela e o bairro inteiro, dono da casa, saio ou não saio..... kkkkkk
anônimo
29/06/2023 13h56
todos já sabem que ele te come, menos a esposa dele
29/06/2023 09h41
Se ele não gosta de abraçar mulher que dá tesão nele e ele te abraçou, então ele não tem tesão em você e provavelmente não há motivos para que ele se preocupe se as pessoas desconfiam de vocês.
29/06/2023 09h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/06/2023 09h08
Ele quer te comer simples
elas respondem
anônima
29/06/2023 09h09
Fake besta!
29/06/2023 14h39
Nao... quando vc disse "não vai me abraçar nao" mesmo que na sua cabeça foi brincando pra ele ficou parecendo q vc tava se oferecendo ou dando em cima dele. Ele é mau caráter pra um caralho, quer te comer pq na cabeça dele vc é fácil e falou isso pra vc se ligar, se vc continuar dando mole vai ser isso.
anônima
29/06/2023 18h15
Kkkkkkkkk