Essa mulher é casada e tem 3 filhas, eu namorei uma das filhas dela, ela é bem mente aberta, tanto que conversou comigo e com a filha dela sobre sexo, proteção, etc.
Nessa conversa ela me disse que vendo os caras que as filhas delas levam para ela conhecer não precisa de muito para ver que não presta, os que presta não querem nada sério a longo prazo (meu caso).
Aí começou a falar que homens e mulheres não tem interesse em construir nada sólido hoje dia.
Tudo isso eu já sei, mas queria saber a opinião de vocês, se baseando nos seus relacionamentos ou das pessoas que vocês conhecem realmente tá difícil encontrar alguém pra ter algo sério?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/06/2023 09h38
Sim viu por exemplo os rapazes que vi e até na igreja
Achei bonito/ interessantes e tals mas quando fui ver são gays quando não é isso são comprometidos tão descarados de ficar encarando
E até agora não vi gente que presta pra algo sério e nem conheço pessoas que tem um relacionamento bom só ruim.
anônima
29/06/2023 11h19
Está difícil para encontrar alguém que leve um relacionamento a sério
anônima
29/06/2023 18h21
Tennho varias amigs na casa dos 20, todas casadas, porem tenho 2 com 32 que não conseguem manter relacionamentos e casar, uma pq tem um genio dificil, outra que só vai atras de cara que ta na cara que não presta, entao creio que tbm temos que saber selecionar e saber se corportar em um relacionamento.
Tem gente que quer namorar, mas ter vida de solteiro ao mesmo tempo.
eles respondem
29/06/2023 11h14
Nada a reclamar.
Tem muita gente boa por aí, tanto homens quanto mulheres. Basta não pular fases, não se emocionar demais e não querer mandar na vida do outro.
Eu que não quero compromisso sério com ninguém. Apenas me divirto casualmente ou sem compromisso.
29/06/2023 11h46
Eu concordo, acho que hoje em dia está bem mais difícil ter um relacionamento sólido.
Acredito que as pessoas estão mais indispostas do que nunca para se relacionar.
Vida moderna, imediatista, tudo absurdamente mais fácil e ao alcance das mãos, pouquíssima demanda de esforço. Isso deseduca as pessoas para lidar com duas coisas necessárias ao relacionamento: tempo e esforço. As pessoas querem apenas um momento pontual de prazer para não precisar se comprometer e dedicar parte de seu tempo e energia para construir algo verdadeiro com alguém ao seu lado.
29/06/2023 18h06
Ela disse mesmo.
anônimo
29/06/2023 18h23
Muito difícil.