A minha atual esposa é minha colega de trabalho, nos damos super bem, nos amamos muito, mas mantemos a discrição no local de trabalho sem demonstrarmos maiores intimidades como determina o regulamento da empresa. O que você acha de namoro e casamento entre colegas de trabalho?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/06/2023 10h09
Se vocês não estão fazendo nada de errado e nem mal a ninguém, qual o problema.
Avise aos seus superiores e sejam felizes.
anônima
29/06/2023 10h17
Pessoas nada profissionais que mereciam demissões.
29/06/2023 10h58
Furada em 90% dos casos. Hoje mesmo falei sobre isso e vira e mexe falo sobre isso se termina, imagine só o climão que ficará depois tendo que cruzar no mesmo corredor com o ex ou a ex. Muitos casos deram certo mas eu particularmente prefiro não arriscar. Fora as fofocas a língua do povo não tem osso é muito maldosa.
anônima
29/06/2023 11h35
No lugar que se ganha o pão não se come
29/06/2023 11h37
Depende totalmente do nível de profissionalismo dos dois, mas pode ser complicado e causar intrigas sim
eles respondem
29/06/2023 09h54
Se conheceram no trabalho?
29/06/2023 11h00
Já dizia meu velho pai:

"Onde se ganha o pão, não se come a carne."
29/06/2023 11h34
Eu penso que onde se ganha o pão não se come a carne. Sou bem restritivo com isso, não me permito pensar em relacionar com uma colega de trabalho, para mim é uma coisa fora de cogitação, acho muito perigoso. Se eu não tenho relacionamento amoroso com ninguém do local de trabalho, não preciso me preocupar com maiores intimidades segundo o regulamento da empresa.
29/06/2023 18h07
Não tenho opinião.