Em relacionamentos todo mundo fala que eu tenho q encontrar um namorado até meninos, homens que fico interessada e que acabam se interessando por mim. e as pessoas só vivem me cobrando trabalho. E todos vivem falando que sou muito simples, e sempre preferem outras pessoas melhores.
E em emprego quando eu vou buscar fala pra eu ir em outro local que está pegando. É todo mundo que eu encontro já sabe já de cara só quando ver eu quem eu realmente sou e começa a me tratar com auto Sabotagem não permitindo que eu me relacione.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
29/06/2023 10h23
Muitas vezes o problema não está nas pessoas e sim em nós mesmas.
29/06/2023 11h29
Existem duas coisas quando falamos de viver em sociedade: a opinião alheia e o julgamento.
Todo ser humano tem essa capacidade de julgar, mas não quer dizer que sempre deveria e muitas vezes o faz mal, então eis o primeiro ponto.
Todo mundo tem uma opinião, mesmo que seja uma leve impressão, sobre todo mundo, não adianta. Todo mundo acha que sua vida deveria ser da forma que ela pensa ser o certo, mas quem vive a sua vida é você mesma, então não se deixe levar 100% pelas opiniões dos outros. Sobre o julgamento de quando for arrumar emprego, continue procurando, um lugar que fica te julgando assim tão precocemente (se for essa mesma a intenção, porque não sabemos o que leva uma pessoa a não nos contratar, não dá para ter certeza de tudo, podemos especular motivos e olhar para nós mesmos e identificar coisas para ser melhoradas, mas não dar um desenho fiel da situação, porque tem vários fatores envolvidos) pode não ser tão bom para se trabalhar.
29/06/2023 18h08
Não consigo entender.
elas respondem
29/06/2023 10h44
Acho que é a forma como vc conduz as coisas, talvez vc já tem uma fala negativa, muito pessimista.
Faça uma autoavaliação, tente ser menos crítica. Você pode estar se sabotando.
anônima
29/06/2023 10h22
Você tem a chance de ter a vida que você quiser. O que você quer ser e ter na vida, você já sabe?
anônima
29/06/2023 11h31
Eita. Vídeo precisa parar de se comparar e se conhecer
anônima
29/06/2023 11h57
Sua vida nunca será igual a de ninguém, aceite isso e viva feliz
29/06/2023 16h01
Não entendi porra nenhuma do teu texto. Acho que vc tem problemas e precisa fazer terapia pra resolver
anônima
29/06/2023 18h12
Pois é.
Conheço cada bicha feia namorando e eu nem sou horrorosa não tenho um.