Olá, meninas, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês eu estou conhecendo uma pessoa mais ou menos uns 5 meses e de lá para cá a gente saiu mais foi se aproximando mais teve um pouco mais de interesse sexual e afetivo participamos um pouco mais da vida um do outro da família um do outro.
Eu sei lá eu percebo que ela é um pouco mais fria no sexo, nos encontros, para me chamar para eventos ou algo a dois do que eu ou ela não demonstra tanto essa questão do conversar ou demonstrar as coisas e do meu lado parece que eu estou sempre insistindo ou seja quando o assunto é sair eu faço os convites eu surpreendo eu levo presentes quando ela ficou internada eu fui sempre que eu pude participar estar ali com ela.
Eu acho que ela não tem essa mesma intensidade que eu tenho será que realmente ela gosta ou ela realmente não confia em mim porque do lado dela ela fala que tem algumas inseguranças, mas ela é uma pessoa mais velha, já foi casada e tudo mais então sei lá na minha cabeça não bate a conta “olha estou deixando a desejar sabe?”

Estou ali presente respeito à família dela as coisas dela, mas eu não gosto que ela me coloque nesse lugar nesse lugar de desconfiança como um mau homem faria na vida dela, estou respeitando, dando a ela esse espaço que vocês tanto comentam sem apressar mais isso já está me deixando refletindo que talvez eu que esteja dando atenção demais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/06/2023 18h13
Mete o pé
29/06/2023 18h16
Converse com ela, alinhe as expectativas que vocês dois tem, talvez ela não queira a mesma coisa que você.
O diálogo é extremamente necessário nesse caso.
eles respondem
29/06/2023 10h41
Seja sincero com ela, diga que não ta mais afim de insistir em algo que aparentemente ela não quer e se afaste. Se ela gostar de você vai voltar… caso contrário segue em frente
29/06/2023 18h10
Não é o tipo de assunto que converso
29/06/2023 18h15
Mete o pé...nis.