Derivados do leite, couve, peixe, chia
29/06/2023 12h29
Todo o cálcio, cálcio é cálcio. Isso é a mesma coisa que perguntar qual pesa mais, 1kg de ferro ou 1kg de algodão.
Agr se vc quer saber qual comidas tem mais cálcio por porção consumida, folhas verdes : couve, alface...etc. Bem mais que leite.
anônima
29/06/2023 11h23
Obs
eles respondem
29/06/2023 12h06
Ovos.

Ovo cozido é um alimento muito subestimado.

É um dos alimentos mais completos do mundo, além de ser barato. Até mesmo melhor do que muitos suplementos caríssimos do mercado.