Os apps de relacionamento estão aí
Mulher é muito mais seletiva e só escolhem os mais bonitos
Enquanto os homens a grande maioria não são seletivos assim

eles perguntam
9 9
elas respondem
29/06/2023 14h44
Só porque você é feio e nenhuma bonita te quer fica dizendo isso, mas você só quer as bonitas. É o sujo falando do mal lavado.
29/06/2023 11h58
Isso é só pra relacionamento casual, ficada. Relacionamento sério outros fatores são mais importantes
29/06/2023 14h43
Quem muito escolhe, acaba ficando sem nada.
anônima
07/10/2023 18h51
Ok.
anônima
07/10/2023 18h50
Também acho que são
anônima
29/06/2023 11h57
Eu sou
07/10/2023 18h39
Fonte: tirei do c
29/06/2023 12h15
Os 2 são mas acho que os homens são piores nessa questão.
anônima
29/06/2023 14h48
Oxe todas minhas amigas só pegam homem feio kkkķkkkkkkkkj
eles respondem
07/10/2023 22h17
Com certeza
anônimo
29/06/2023 12h08
Claro, 75% dos users são homens, até porque mulher não vê vantagem em aparência, pq as vezes o cara pode ser um fraco.

Se mulheres fossem visuais, assistiriam pornô, se atrairiam por tantos atores de filmes adultos que são bonitos

Se mulheres fossem visuais, gostariam de receber nudes
29/06/2023 12h06
A mulher exige muito mais, tanto no quesito físico e ainda mais em requisitos sociais e financeiros, as exigências que as mulheres fazem são surreais para a própria realidade delas. O homem já exige menos porque sua situação no mercado sexual não é de escolha, é de oportunidade.
A principal diferença do homem para a mulher no mercado sexual é que as mulheres conseguem, mesmo que de maneira passageira, um contato com homens de valor superior ao delas, os homens já não conseguem essa oportunidade.
Quando eu venho aqui e falo ironicamente que quero uma namorada assim (foto), e não aceito menos que isso

Muitas pessoas ficas revoltadas comigo: "está exigindo muito para um mediano". Mas na verdade eu não exigo nada, nem relacionamento eu quero, é só uma comparação do que seria se os homens fossem tão exigentes quanto as mulheres. E eu sonho que esse dia chegue.
anônimo
29/06/2023 14h48
os dois são visuais, só o que cara pode se destacar em outras areas
07/10/2023 18h38
Concordo, a grande maioria atualmente só olham pra rosto e altura :) independente se é casual ou sério.
Tu nota pelo historico delas tambem, ou seja olham tanto pra isso que nem querem saber se o cara é burro ou não se o cara tem uma personalidade maneira ou não.
07/10/2023 18h41
Depende, geralmente elas podem até escolher por beleza mas dps vão ver msm é o papo do cara